Pesquisar
Close this search box.

» Post

Taboão da Serra estreia na Copa Paulista 2017, recebendo o Desportivo Brasil, no Canil.

Cinco temporadas depois, o Cão Pastor está de volta à Copa Paulista, a última participação do Tricolor da Serra na competição, aconteceu na edição de 2011.

 

Foi num sábado, dia 24 de setembro de 2011, no tradicional Estádio Conde Rodolfo Crespe, diante do não menos tradicional C. A. Juventus, que o time taboanense  disputou pela última vez, uma partida válida pela Copa Paulista.

Neste jogo, o Cão Pastor foi derrotado pelo Moleque Travesso por 4 x 2 e foi precocemente eliminado do torneio, ficando pelo caminho logo na primeira fase da competição, no ano seguinte o time terminou a disputa da Série A-3 na zona de rebaixamento, voltando à Série B do Campeonato Paulista 2013.

Depois da longa ausência, o tricolor serrano voltou à Série A-3 em 2017,  (ocupando a vaga deixada pela equipe do Atlético Sorocaba, que abriu mão da disputa), e fez uma excelente campanha, terminando sua participação na quinta colocação na classificação geral, obtendo assim o direito de disputar a Copa Paulista 2017.

E neste sábado, (1), às 15:00 h, o time da serra recebe no Estádio Municipal Vereador José Feres, o Canil do Cão Pastor, para a abertura do Grupo 2 da Copa Paulista, o time do Desportivo Brasil P. L. da cidade de Porto Feliz, jogo válido pela 1ª rodada da Copa Paulista 2017.

A equipe da Grande São Paulo, trabalhou muito nos bastidores, para montar uma equipe competitiva, foi ao mercador e trouxe alguns reforços de peso; como os goleiro Deola, ex-Palmeiras; Alvaro, zagueiro ex-São Paulo; Diego Souza meia atacante, ex-Palmeiras e o repatriado  avante Beto Acosta, homem gol do Cão Pastor na Série A-3.

Além dos atletas que defenderão as cores tricolores dentro das 4 linhas, a direção do Cão Pastor trouxe reforços para a comissão técnica, chegaram ao

Canil do Cão Pastor; o auxiliar técnico Tonhão, zagueiro ex-Palmeiras, que vai integrar a comissão fixa do clube, que conta com os Profºs: João Valladão preparador Físico, Luiz Silva Feu auxiliar técnico, Alves e Eli Nascimento mordomos da equipe.

O ultimo a desembarcar no Canil do Cão Pastor, foi o Treinador Ademir Fesan, ele acertou contrato e foi apresentado na última 6ª feira, (23), pra substituir o profº Wagner Miranda, e teve uma semana pra por o time no seu esquema para a estreia de Amanhã.

Agora a sorte está lançada, o tricolor da serra, vai em busca de uma vaga numa das competições de nível nacional , já que o campeão da competição, pode optar por disputar a Copa do Brasil ou a Série D do Brasileiro, restando para o vice campeão, a competição descartada pelo campeão.

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

www.blogvalentecaopastor.blogspot.com.br/

Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade