» Post

TABOÃO DA SERRA CONHECE A PRIMEIRA DERROTA NA COPA PAULISTA DE 2017, DIANTE DO LEÃO DA PAULISTA.

CATS VISITA A INTER DE LIMEIRA E NUM JOGO DE 6 GOLS, É BATIDO PELO PLACAR DE 4 GOLS A 2, NO LIMEIRÃO.

Na noite desta 4ª feira, (19), o Estádio Major José Levi Sobrinho, o Limeião, foi o palco da partida válida pela  4ª rodada do 1º turno da 1ª fase da Copa Paulista Edição 2017, que teve frente a frente, as equipes da A. A. Internacional (o Leão da Paulista) e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).


A equipe Taboanense, vinha de empate fora de casa, diante do time do Rio Branco, da cidade de Americana e ocupava a vice-liderança do Grupo 2, com 4 pontos ganhos e o objetivo do Tricolor da Serra era trazer um resultado positivo pra casa e assim se manter no alto da sua chave.

O jogo:

Mas quando a bola rolou no Limeirão, os planos da equipe serrana começaram a dar  errado, pois os donos da casa passaram a dominar as ações da partida, mantendo a posse da bola e levando constantemente perigo ao gol defendido pelo experiente goleiro Deola.

Este panorama foi mantido até os 15 minutos, quando O Leão abriu a contagem, numa rápida escapada do lateral direito Michel, camisa 2, que encontrou, pela direita o apoiador camisa 11, Lucas, que escorou de cabeça sem defesa para o goleiro Tricolor; Leão da paulista 1 x 0 Cão Pastor.

A equipe da serra respondeu logo em seguida, com uma cabeçada fulminante do centro avante Beto Acosta, que obrigou o goleiro Ferrari, reserva que substituía o titular Rafael Pin, a praticar uma dificílima defesa que garantiu o 1 x 0 no placar, para os donos da casa.

Mas isso não abalou a confiança limeirense, que continuou melhor em campo e aos 27 minutos, depois de uma bobeada serrana,  o centro avante Johnathan, camisa 9, o Johw, roubou a bola do meia direita camisa 8, Gualberto e da entrada da área fuzilou o goleiro Deola; Inter 2 x 0 Taboão.

O time visitante correu atrás do prejuízo, e depois de uma pixotada de Nikão, que tentando aliviar um ataque Tricolor, mandou contra o próprio patrimônio, o goleiro Ferrari fez o chamado milagre e conseguiu impedir que o CATS descontasse a diferença.

Mas aos 36 minutos, o apoiador camisa 7, Amparo, recebeu bom passe, na entrada da área, limpou o lance, e de pé direito, soltou um petardo no ângulo direito do gol do goleiro Ferrari, que mesmo se esticando todo não pôde impedir o tento Tricolor; Leão 2 x 1 Cão Pastor.

Mas a equipe da casa, estava determinada a levar uma boa vantagem para o intervalo, e foi atrás do  terceiro gol e conseguiu no penúltimo minuto da 1ª etapa, tento anotado pelo centro avante Johnathan, camisa 9, o Johw; final da 1ª etapa Inter 3 x 1 CATS.

O time Taboanense, voltou para o segundo tempo mais determinado que os anfitriões, partiu para o ataque e começou a se impor em campo e criando oportunidades de marcar, enquanto a Inter se retraia, tentando surpreender o adversário nas contra ofensivas.

A equipe visitante cresceu de produção e a Inter não conseguia segurar os ataques Serranos, até que aos 36 minutos num rápido ataque em massa do Taboão, um zagueiro Leonino interceptou a bola com o braço e o juiz sr. Márcio Roberto Soares, assinalou a penalidade máxima.

O cobrador oficial da equipe da Grande São Paulo, o veterano uruguaio Beto Acosta, se preparou para fazer a cobrança e com a tranquilidade que o caracteriza, bateu com categoria, bola num canto goleiro no outro e descontou; Leão da Paulista 3 X 2 Tricolor da Serra.


O Taboão da Serra chegou muito perto do empate, numa jogada aos 40 minutos, na finalização de Gualberto, mas o goleiro Ferrari como um bólido caiu no seu canto direito e impediu a fatura Tricolor, mantendo a vantagem do time da terra da mexerica.

Quando tudo indicava que o placar final seria mesmo o 3 x 2 pra a Inter, no último lance, aos 5 minutos dos acréscimos, Deola cometeu uma penalidade no atacante Leonino; o atacante Wellington, camisa 17, o Ton, cobrou sem chances para Deola. Final do confronto; A. A. Internacional 4 x 2 C. A. Taboão da Serra.

Depois dos resultados da 4ª rodada do 1º turno da 1ª fase da Copa Paulista edição de 2017, (vale lembrar que a partida entre o São Paulo F. C. e o Desportivo Brasil P. L.foi adiada desta 4ª (19), para a 2ª feira (25), com a 1ª derrota do Cão Pastor, a equipe serrana caiu da vice-liderança da chave para a 4ª posição com 4 pontos, enquanto a Inter com sua primeira vitória na competição subiu para o 3º posto, com 5 pontos ganhos; veja a tabela atualizada do Grupo 2 da Copa Paulista 2017:

O próximo compromisso do Cão Pastor na competição, acontece neste sábado, (22), às 15:00 h, quando recebe no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, a equipe do S. C. Atibaia, em jogo válido pela 5ª rodada do 1º turno da 1ª fase da Copa Paulista 2017.

Ficha Técnica:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=70&cam=100&jog=39&ano=2017


Leia este post, também em:
 
 
 

Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade