O Sertãozinho jogou na tarde desse sábado (08) às 15h no estádio Anacleto Campanella em São Caetano do Sul (SP) contra o São Caetano. A partida foi válida pelo Campeonato Paulista da Série A2, 0 primeiro tempo a equipe do Sertãozinho estava diferente da partida anterior, pois estava mais ligada na partida. O São Caetano, jogando em casa, tinha dificuldade de agredir o adversário e criava pouco na etapa inicial.
O Sertãozinho tinha maior posse de bola, mas não era o objetivo no setor ofensivo. O Azulão do ABC assustava duas vezes no primeiro tempo, o Alex Reinaldo aos 15 minutos, de falta e o goleiro João Guilherme defendendo. O Marlon aos 41 minutos finalizou após passe de Índio e João Guilherme novamente defendeu assim a primeira etapa terminava empatada sem gols.
O segundo tempo a equipe do Touro dos Canaviais voltava com a mesma postura do primeiro tempo. Bem postado no setor defensivo, o time buscava jogadas no ataque. O time do São Caetano só chegava na bola parada, o Alex Reinaldo mais uma vez, exigiu a boa defesa de João Guilherme no começo da etapa final.
Após os 30 minutos começavam a sair os gols. O Bruninho do Sertãozinho sofreu pênalti aos 33 minutos, o João Gabriel foi para a cobrança com direito a defesa do Luiz Daniel, mas no rebote o mesmo marcou de cabeça para abrir o placar. O Touro não conseguiu segurar o resultado e aos 43 minutos veio o empate do time da casa, o Jean Dias recebeu de Emerson Santos, escapou da marcação e finalizou para empatar assim a partida terminava empatada pelo placar de 1 x 1.
O São Caetano volta a jogar na próxima quarta feira (12) às 19h no estádio Moisés Lucarelli em Campinas (SP), contra o Red Bull Brasil. O Sertãozinho joga no mesmo dia e horário no estádio Frederico Dalmazo “Fredericão” em Sertãozinho contra o Atibaia.
Ficha Técnica
Público: 639 pagantes
Renda: R$ 3.375,00
Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva/SP
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti/SP e Leonardo Augusto Villa/SP
Cartões Amarelos
São Caetano: Douglas e Luiz Daniel
Sertãozinho: Rodrigo Celeste, Guilherme Paraíba e Franklin
São Caetano
Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Matheus Salustiano, Sandoval (Júnior Alves) e André; Índio (Cuadrado), Emerson Santos e Jean Dias; Marlon, Ronaldo e Markson (Anderson Rosa)
Técnico: Alexandre Gallo
Sertãozinho
João Guilherme; Toninho, Dema, Guilherme Paraíba e Márcio Duarte (Franklin); Dener, Vinicius Souza e João Gabriel; Xavier (Bruninho), Rodrigo Celeste e Danilo Bala (Anderson Cavalo)
Técnico: José Carlos Serrão