» Post

Sertãozinho e XV de Piracicaba terminam empatados pela Série A2

O Sertãozinho jogou na noite desse sábado (09) às 19h no estádio Frederico Dalmazo “Fredericão” em Sertãozinho (SP) contra o XV de Piracicaba. A partida foi válida pelo Campeonato Paulista da Série A2, o primeiro tempo a equipe do Touro dos Canaviais entrou em campo de maneira muito ofensiva e dominou completamente as ações do jogo na primeira etapa.

A equipe do Sertãozinho teve a primeira chance aos 11 minutos com o atacante Tom, mas o XV se salvou pelo milagre do goleiro Luiz Fernando. A bola saiu para escanteio, que rendeu um cruzamento perigoso. O atacante Léo Itaperuna aos 21 minutos se esticou todo dentro da área desviando o cruzamento por pouco a bola foi para fora.

O gol do Touro dos Canaviais saiu aos 41 minutos, quando Maycon recebeu da entrada da área finalizando de primeira contando com o desvio para marcar. Logo em seguida quase veio a chance de ampliar o placar no minuto seguinte já que Tom saiu nas costas da zaga piracicabana e perdeu um gol cara a cara com o goleiro, que pegou também o rebote de Mateus Cancian assim a etapa inicial terminou com a vitória do Sertãozinho por 1 a 0.

O segundo tempo a equipe do XV de Piracicaba voltou melhor, mas demorou para engrenar. Com o jogo quente, o Tom tentou um voleio aos 13 minutos e quase marcou o segundo gol para o Touro dos Canaviais. A resposta piracicabana em gol foi aos 23 minutos quando Danilo Bueno cobrou falta com muita categoria mandando para o fundo das redes.

Ambos os times tiveram boas chances na reta final de partida. O Kadu Barone do XV aos 31 minutos recebeu a bola após boa troca de passes só não marcou porque o João Guilherme, goleiro do Sertãozinho, esticou a perna. O Sandro, que entrou no decorrer do jogo, respondeu para o Sertãozinho, mas finalizou fraco para a facilidade do goleiro Luiz Fernando assim a partida terminou empatada em 1 a 1.

O Sertãozinho volta a jogar na próxima quarta feira (13) às 16h fora de casa contra o Nacional já o XV de Piracicaba joga no mesmo dia, mas às 20h fora de casa contra a Portuguesa Santista.

Ficha Técnica

Público: 1.944 pagantes

Renda: R$ 11.250,00

Árbitro: Rafael Gomes Félix da Silva/SP

Assistentes: William Trufelli Malaquias/SP e Leonardo Lourenço Marchiori/SP

Cartões Amarelos

Sertãozinho: Diego Luís e Grafite

XV de Piracicaba: Luiz Fernando, Fraga e Ronaldo

Sertãozinho

João Guilherme; Grafite (Jessé), Lucas Oliveira, Bruno Maia e Cesinha; Mateus Cancian, Diego Luís (Sandro) e Felipe Recife; Maycon, Léo Itaperuna (Elder Santana) e Tom

Técnico: José Carlos Serrão

XV de Piracicaba

Luiz Fernando; Jefferson Feijão (Robertinho), Douglas Marques, Gilberto Alemão e Rubens Carvalho; Fraga, Walfrido e Misael; Ítalo (Danilo Bueno), Ronaldo, Kadu Barone (Andrei)

Técnico: Tarcísio Pugliese

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade