O Sertãozinho jogou na noite desse domingo (01) às 18h no estádio Barão de Serra Negra em Piracicaba (SP) contra o XV de Piracicaba. A partida foi válida pelo Campeonato Paulista da Série A2, o primeiro tempo quem chegava com perigo era o Nhô Quim aos 18 minutos, Daniel Costa cobrou falta no lado esquerdo e a bola passou muito perto da trave do goleiro Mota.
A grande chance do Touro dos Canaviais surgiu aos 38 minutos. O João Gabriel pegou o rebote de cruzamento perto da grande área, no lado esquerdo. Ele limpou o marcador e finalizou colocado, mas o goleiro desviou e a bola bateu no travessão assim a primeira etapa terminou empatada sem gols.
O segundo tempo a equipe do Sertãozinho encaixou rápido o contra ataque pela esquerda, o atacante Danilo Bala foi acionado dentro da área, ele girou e finalizou com muito perigo tanto que o goleiro do Nhô Quim só olhou. Na sequência, o XV de Piracicaba respondeu com Gabriel Soares em finalização de fora da área, exigindo defesa de dois tempos do goleiro João Guilherme.
No final do jogo, ambas as equipes ainda tiveram uma chance cada, mas não conseguiram alterar o placar. O lateral Franklin, pela esquerda, chutou cruzado e quase fez para o Sertãozinho. O XV de Piracicaba teve a chance aos 46 minutos, o Robertinho completou cobrança de falta, de cabeça, mas parou nas mãos do goleiro João Guilherme, que fez uma excelente defesa assim a partida terminou empatada sem gols.
O XV de Piracicaba volta a jogar na próxima quarta feira (04) às 15h no estádio Otacília Patricio Arroyo em Monte Azul Paulista, contra o Atlético Monte Azul. O Sertãozinho volta a jogar no mesmo dia, mas às 19h30 no estádio Tenente Carriço em Penápolis, contra o Penapolense.
Ficha Técnica
Árbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli/SP
Assistentes: Eduardo Vequi Marciano/SP e Guilherme Holanda Moura Lima/SP
Cartões Amarelos
XV de Piracicaba: Erik Gabriel e Rafael Mineiro
Sertãozinho: João Guilherme, Dener, Michel Henrique e João Gabriel
XV de Piracicaba
Mota; Robertinho, Diego Jussani, Paulão e Assis; Walfrido, Gabriel Soares (Victor Adame) e Daniel Costa; Erick Salles (Raphael Macena), Erison e Erick Gabriel (Rafael Mineiro)
Técnico: Tarcísio Pugliese
Sertãozinho
João Guilherme; Michel Henrique (Vinícius Gouvêa), Dema, Guilherme Paraíba e Franklin; Dener (Felipe Recife), Xavier, Bruninho e João Gabriel; Danilo Bala (Vinícius Sousa) e Magrão
Técnico: José Carlos Serrão