O Sertãozinho jogou na manhã desse domingo (26) às 10h no estádio Conde Rodolfo Crespi “Rua Javari” no bairro da Mooca em São Paulo contra o Juventus. A partida foi válida pelo Campeonato Paulista da Série A2, o primeiro tempo a partida foi muito equilibrada e teve chances para ambos os lados.
O Sertãozinho finalizou cinco vezes, a mais clara com Danilo Bala aos 12 minutos, com isso o Touro dos Canaviais marcou o seu gol aos 43 minutos com o atacante Magrão, mas o bandeira assinalou impedimento e assim a primeira etapa terminou empatada sem gols.
O segundo tempo a partida continuava disputada, o volante Xavier com três oportunidades quase abriu o placar para o Sertãozinho, mas foi o Juventus que marcou o primeiro com Léo Castro aos 16 minutos. O Touro dos Canaviais reagiu rápido e três minutos depois Dener alçou a área e Magrão de cabeça deixou a igualdade no placar.
O time manteve o ritmo forte, mas o goleiro João Guilherme operou dois milagres. Depois Nandinho em jogada individual pela esquerda finalizou e quase vira a partida. Assim a partida terminou empatada em 1 x 1.
O Juventus volta a jogar na próxima quarta feira (29) às 15h contra o Monte Azul no estádio Otácilia Patricia Arroyo em Monte Azul Paulista. O Sertãozinho enfim vai jogar no mesmo dia, mas às 19h15 contra o São Bento no estádio Walter Ribeiro em Sorocaba.
Confere alguns momentos da partida Juventus 1 x 1 Sertãozinho:
Ficha Técnica
Público: 2.788 pagantes
Renda: R$ 47.985,00
Árbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli/SP
Assistentes: Leonardo Tadeu Pedro/SP e Eduardo Vequi Marciano/SP
Cartões Amarelos
Sertãozinho: Guilherme Paraíba, João Gabriel e Vinícius Sousa
Juventus
André Dias; Thiaguinho (Maycon), Robson, Diego Sacoman e Alê (Thiago); Paulo Henrique, Léo Castro e Gil; Danilo (João Lucas) e Potiguar
Técnico Alex Alves
Sertãozinho
João Guilherme; Toninho, Dema, Guilherme Paraíba e Franklin; Dener (Felipe Recife), Xavier, Vinícius Sousa (Nandinho) e João Gabriel; Danillo Bala (Michel) e Magrão
Técnico: José Carlos Serrão