» Post

Sertãozinho conquista a vitória contra o Juventus pela Série A2

O Sertãozinho jogou na manhã desse domingo (04) às 10h no estádio Conde Rodolfo Crespi “Rua Javari” em São Paulo no bairro da Mooca contra o Juventus, a partida foi válida pelo Campeonato Paulista da Série A2. O primeiro tempo a equipe da casa precisou tomar iniciativa para buscar o resultado e pressionar o Touro dos Canaviais, mas a bola insistia em não entrar e aos oito minutos Nata cobrou a falta mandando na trave do goleiro João Guilherme.

O Moleque Travesso deu chance para o Sertãozinho crescer na partida, o time sertanezino equilibrou as ações do jogo e só não marcou, pois o árbitro tinha anulado o lance que abriria o placar. Em cobrança de falta cobrada por Mateus Cancian, o zagueiro Diego Augusto obrigou o goleiro André Dias a fazer uma defesa milagrosa e na sobra o Alemão colocou as bolas para o fundo do gol, mas não valeu.

O time paulistano após o susto voltou a atacar e desperdiçava boas chances de abrir o placar. Na oportunidade criada por Deivide, o goleiro João Guilherme fez a defesa. Antes do intervalo o meio campista Rosinei arriscava de longe porém a bola foi para a linha de fundo e assim a primeira etapa terminou empatada sem gols.

O segundo tempo a equipe do Sertãozinho se impôs certa dificuldade para o time da casa, que tentava infiltrar na defesa juventina através da troca de passe, mas o Touro não estava encontrando espaço para poder fazer a finalização em gol. O Sertãozinho abriu o placar aos sete minutos com o atacante Leleco finalizou forte sem chances ao goleiro André Dias.

O Juventus veio com uma resposta na cabeçada do atacante Henrique Coelho, que parou nas mãos do goleiro João Guilherme. A bola do Moleque Travesso não entrava, mas do Sertãozinho encontrou as redes novamente aos 29 minutos, quando Leleco novamente recebeu em velocidade, escapou da falta, cortou o goleiro André Dias e deu de bico para ampliar a vantagem.

O time da Mooca conseguiu diminuir aos 44 minutos, mas o problema que era tarde demais para buscar o empate. O Rosinei fez uma tabelinha recebendo na entrada da área e finalizou cruzado sem chances para o goleiro João Guilherme e assim a partida terminou com a vitória do Sertãozinho por 2 a 1.

O Juventus volta a jogar na próxima sexta feira (09) fora de casa às 20h contra o Batatais já o Sertãozinho joga no próximo sábado (10) às 19h em casa contra o Guarani.

Ficha Técnica

Público: 1.543 pagantes

Renda: R$ 24.790,00

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira/SP

Assistentes: Risser Jarussi Corrêa/SP e Fabrini Bevilaqua Costa/SP

Cartões Amarelos

Juventus: Cesinha, Rosinei, Wendel e Douglas

Sertãozinho: Diego Augusto, Alê e Júnior Lopes

Cartão Vermelho

Juventus: Herbert

Juventus

André Dias; Wendel (Douglas), Sérgio Raphael, Herbert e Saturnino; Janderson (Cesinha), Nata, Rosinei e Ricardinho (Rafael); Deivide e Henrique Coelho

Técnico: Alex Alves

Sertãozinho

João Guilherme; Gil Mineiro (Lucas Mendes), Alemão, Diego Augusto e Pedro Rosa; Junior Lopes, Alê, Felipe Dias e Mateus Cancian (Michel Cury); Magrão e Leleco (Nandinho)

Técnico: Ruy Scarpino

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade