
O Sertãozinho jogou na noite desse sábado (10) às 19h no estádio Frederico Dalmazo “Fredericão” em Sertãozinho (SP) contra o Batatais partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A2, o primeiro tempo a equipe da casa foi com tudo para buscar o gol que conseguiu aos sete minutos com o atacante Magrão já que ele tocou na bola, que ainda pegou na trave antes de entrar. O Fantasma da Mogiana aos nove minutos reclamou de uma possível penalidade após o zagueiro Alemão do Sertãozinho tocar a mão na bola, mas a arbitragem deu jogada legal.
O time do Batatais tentava o gol de empate quando o atacante Cortez dentro da pequena área, ele arriscou uma boa finalização obrigando o goleiro João Guilherme a fazer uma grande defesa. A bola tinha direção do lado direito do gol do Touro dos Canaviais. O Sertãozinho aos 34 minutos conseguiu ampliar o placar com Felipe Dias, que aproveitou o rebote do goleiro Wallace e nada pode fazer para evitar o segundo gol, o time grená só não fez o terceiro graças a defesa de Wallace na finalização de Tito e assim a primeira etapa terminou com a vitória do Sertãozinho por 2 a 0.
O segundo tempo a equipe do Batatais ameaçava uma reação e quase fez o gol com Luiz Matheus já que na entrada da área, o jogador arriscou de fora da área e a bola passou com perigo rente ao travessão. O goleiro João Guilherme do Touro olhou a bola sair para a linha de fundo.
O Fantasma da Mogiana continuava em busca de diminuir a vantagem, o Matheus acertou um finalização bem forte para a defesa de João Guilherme. O Sertãozinho aos 35 minutos em lance de contra ataque quase definiu os números finais ao jogo quando Marcinho perdeu a oportunidade no lance. Logo em seguida o Batatais tentou dar o troco com Euller, que também perdeu a chance já que na cara do gol, ele fez o mais difícil finalizou para fora assim a partida terminou com a vitória do Sertãozinho por 2 a 0.
O Sertãozinho volta a jogar no próximo sábado (17) às 15h fora de casa contra a Votuporanguense já o Batatais joga no mesmo dia, mas às 16h em casa contra o Oeste.
Ficha Técnica
Público: 2.256 pagantes
Renda: R$ 15.835,00
Árbitro: Kleber Canto dos Santos/SP
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen/SP e Leonardo Augusto Villa/SP
Cartões Amarelos
Sertãozinho: Júnior Lopes
Batatais: Fabiano Medina, Felipe Heredia e Cortez
Sertãozinho
João Guilherme; Gil Mineiro, Júnior Lopes, Alemão e Felipe Dias; Alê, Mateus Cancian e Sandro (Pedro Rosa); Magrão, Tito (Nandinho) e Marcinho (Pedro Oldoni)
Técnico: José Carlos Serrão
Batatais
Wallace; Bruno Santos, Marcão, Medina e Fabinho; Felipe Heredia, Vágner (Luiz Matheus), Matheus Guimarães (Douglas Pote) e Bruninho; Cortez e Juninho (Euller)
Técnico: Alexandre Ferreira