» Post

São Caetano decide não disputar o Brasileiro Série D 2020

O São Caetano Futebol Ltda enviou uma carta ao presidente da Federação Paulista de Futebol “FPF”, Reinaldo Carneiro Bastos, comunicando que não irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série D devido a falta de receitas para contratar um novo time e manter funcionários.

A competição nacional iria começar no mês de maio, mas ainda está sem previsão de inicio devido a pandemia do coronavírus.

Confira o pronunciamento do Azulão enviado a Federação Paulista de Futebol:

“Prezado Presidente

O São Caetano Futebol Ltda, com extremo pesar e lamento, diante do cenário de pandemia espalhado pelo mundo, que ocasionou a paralisação de inúmeras atividades e isolamento social de milhões de pessoas, causando prejuízos enormes ao país e consequentemente ao futebol, com muita tristeza após reunião com sua diretoria e patrocinadores decidiu por desistir da participação no Campeonato Brasileiro da Série D no ano de 2020.

Tal decisão visa amenizar os prejuízos já constituído pelo clube, diante dessa indefinição para inicio do campeonato, precisaríamos tomar decisões em relação à manutenção de contratos de prestação de serviços, prorrogações de contratos de atletas e a manutenção de funcionários sem ter uma previsão orçamentária para isso, visto a dificuldade em novos parceiros e até mesmo a suspensão de verbas de patrocínio que o clube provisionou para o ano de 2020.

Lamentamos tal decisão, mas diante da possibilidade real de não podemos dar as mínimas condições aos nossos atletas e comissão técnica para disputar o Campeonato Brasileiro, decidimos por desistir da competição, além disso, em respeito aos nossos funcionários, atleta e torcedores, buscaremos arcar com os compromissos já assumidos pelo clube, diante de todo o caos causado pelo Covid-19 e tomar as decisões mais coerentes nesse momento difícil a fim de amenizar as dificuldades que ainda teremos pela frente.

Sendo assim, solicitamos o envio de nossa decisão em desistir do Campeonato Brasileiro da Série D 2020 à Confederação Brasileira de Futebol “CBF”, ficamos no aguardo de Vossa Senhoria, e aproveitamos a oportunidade para reiterar nossos protestos de estima e consideração”.

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade