» Post

Santo André perde e se complica de vez

O Santo André decepcionou a sua  torcida na partida de ontem a noite em pleno estádio Bruno José Daniel. A torcida Andreense deu um espetáculo fora de campo, recepcionando o time na chegada ao estádio e respondeu positivamente ao apoio da diretoria e foi ao campo torcer pelo time da cidade.

Foto: Jota Alves / ST| Esportes

De nada adiantou a iniciativa. O time do técnico Sergio Soares mostrou novamente muito pouco no setor ofensivo, a bola praticamente não chegava ao gol adversário. O Botafogo que veio bem retraído, também pouco produziu, mas soube aproveitar a sua chance e derrotou o Ramalhão por 1 a 0.

O jogo foi ruim tecnicamente, com dois times sem inspiração e poucas chances de gol. No primeiro tempo um chute de Walterson chegou a assustar o Botafogo. Na segunda etapa o Ramalhão procurou se reforçar no ataque colocando Joãozinho e Garré e Aloísio.

Porém aos 30 minutos, após as três substituições de Sergio Soares, o Santo André perdeu o seu capitão. Domingos sentiu uma fisgada na coxa e ficou com os movimentos limitados. Sem um zagueiro, o time ia para o ataque no desespero. Aos 42 minutos, o Botafogo chegou ao seu gol com o lateral Lucas Taylor.

Na saída de bola, quase o empate. Joãozinho mandou quase do meio campo para a área e Lincom obrigou uma excelente defesa do goleiro do Botafogo. No final do jogo, em um lance isolado e com a bola controlada pelo goleiro Tiago Cardoso, Domingos acertou o rosto do goleiro com um carrinho e foi expulso.

Final de jogo, o Ramalhão segue sua caminhada tentando se livrar de um rebaixamento  para a série A2 em 2019. O próximo jogo será em Lins, contra a Linense, adversária direta na luta Andreense. O Botafogo encara o São Caetano no Anacleto Campanella.

FICHA TÉCNICA

SANTO ANDRÉ 0 X 1 BOTAFOGO
LOCAL – Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP).
RENDA – Não disponível.
PÚBLICO – 4.541 presentes.
ÁRBITRO – Raphael Claus.
CARTÕES AMARELOS – Lorran e Dudu Vieira (Santo André); Carlos Henrique e Naylhor (Botafogo).
CARTÃO VERMELHO – Domingos (Santo André).
GOL – Lucas Taylor, aos 44 minutos do segundo tempo.

SANTO ANDRÉ – Neneca; Dudu Vieira, Domingos, Suéliton e Lorran; Flávio, Tinga (Guilherme Garré) e João Lucas (Joãozinho); Walterson (Aloísio), Hugo Cabral e Lincom. Técnico: Sérgio Soares.

BOTAFOGO – Tiago Cardoso; Taylor, Plínio, Naylhor e Mascarenhas; Serginho, Diones, Walfrido (Carlos Henrique) e Danielzinho (Cafu); Dodo e Bruno Moraes (Jheimy). Técnico: Léo Condé.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade