» Post

Santo André empata com Ituano

A equipe do Esporte Clube Santo André jogou nesta quinta-feira contra o Ituano no Estádio Novelli Junior em Itu e apenas ficou n empate sem gols. O resultado não agradou a nenhuma das duas equipes e acabou sendo pior para o time do ABC.

A equipe do técnico Sergio Soares veio disposto a tomar conta do jogo, marcando bem a saída de jogo do time de Itu e criando algumas chances de gol. As melhores chances do jogo foram criadas para a finalização de Walterson, que arrematou bem.

Porém a equipe não conseguiu marcar o seu gol, mesmo com alguma criação e com o controle da bola. A única chance clara de gol do Ituano foi através de uma cobrança de falta feita pelo Correia. Sergio Soares notou a sua equipe perdendo força de ataque e colocou Guilherme Garré no lugar de Joãozinho.

A substituição deu resultado, o Ramalhão conseguiu retomar as rédeas do jogo. Conseguiu ainda duas finalizações de Walter que levaram muito perigo. Porém o lance decisivo veio no último lance do jogo. Após cobrança de escanteio, Lincon cabeceou para o fundo do gol, mas o árbitro anulou o lance, marcando impedimento de Guilherme Garré que estava na frente do goleiro, entendendo que ele influenciou no lance.

Os jogadores do Ramalhão ficaram revoltados e no final do jogo reclamaram muito da arbitragem. Neneca levou cartão amarelo após o fim de jogo. O resultado coloca o Ramalhão em posição delicada na tabela com apenas dois pontos ganhos em três jogos.

O próximo jogo do Santo André é contra o Mirassol, na segunda-feira as 17h30. O Ituano vai à Vila Belmiro enfrentar o Santos.

Ficha Técnica
Ituano 0x0 Santo André
Local: Novelli Junior em Itu
Data: 25/01/2018
Árbitro: Marcio Henrique de Gois
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Evandro de Melo Lima

Ituano:
Vagner, Igor Vnicius, Léo, Ricardo Siva e Raul; Gabriel Baralhas, Guilherme (Anderson Aquino), Corrêa, Claudinho, Ronaldo (Rodrigo Bassani) e Sidnei Sciola (Marcelinho).
Técnico: Vinicius Bragantim

Santo André:
Neneca, Foguete, Domingos, Sueliton e Paulinho; Flávio, Dudu Vieira, Hugo Cabral (Aloisio) e Joãozinho (Guilherme Garré), Lincom e Walterson (David Ribeiro).
Técnico: Sérgio Soares

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Uma resposta

  1. É preciso muita coragem e ousadia para conquistar sonhos. Não basta desejar com todas as forças do mundo, é preciso estar em movimento constante, correr atrás, persistir, perseverar. Você deve ser sua própria motivação pessoal porque você merece tudo isso que você deseja. E sim, você pode conseguir.
    Trace um plano, siga-o sem desviar da rota. Comece pelas pequenas coisas: viva um dia de cada vez. Cada dia em que você der o seu melhor te deixará mais confiante em si mesmo e te tornará mais merecedor.

    Lívia Barros Calado

    Chegou a hora de você conhecer as vantagens em se cadastrar na Hinode.
    Comprar todos os produtos pela metade do preço,
    Oportunidade de Revenda c/ 100% de lucro

    Ganhos Incríveis ao indicar pessoas

    Veja Agora mais detalhes no site: https://bit.ly/hinodecarreira

    (99)98103-9232 é o meu whatsapp

    Jenielson Sousa
    Executivo de Negócios

    Não tem interesse nesta oferta:
    http://www.sairdalista.site?u=https://www.jornalempoderado.com.br&c=7e2947d1f183302C729F

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade