Um dos métodos mais procurados para a silhueta perfeita requer cuidados especiais
A busca pela beleza está muito presente na atualidade. A mídia mostra homens e mulheres com corpos magros, bem desenhados e esculturais, seja de uma nova personalidade de novela, música ou um novo estilo de aparência. E as pessoas “comuns” acham que estas celebridades já nasceram assim.
Esses novos modelos de beleza são exibidos como valiosos troféus. Talvez seja porque a beleza venda, seduza, influencie ou simplesmente conquiste a atenção do espectador. E é esse efeito “inalcançável” que cause esse efeito. Mas, espera um pouco: inalcançável? Não mais!
Tratamentos estéticos para um corpo de dar inveja
É claro que nem todas as pessoas se importam com as curvas do corpo e cada um tem a opção de gostar e priorizar o que quer. Afinal, a democracia está aí para isto e recorrer a auxílios para incrementar a beleza não é uma obrigação, desde que a saúde esteja em dia.
Entretanto, a cada dia mais pessoas optam por tratamentos estéticos, seja para o rosto, o corpo ou até mesmo a remoção definitiva dos pelos. E fica o alerta: sempre busque estes procedimentos em clínicas confiáveis, procure referências com pessoas conhecidas ou em redes sociais da empresa, assim como avalie qual tipo de profissional deve conduzir cada tipo de tratamento.
O que é a HLPA?
Um dos tratamentos mais procurados nos dias de hoje é a HLPA (Hidrolipoclasia Aspirativa). Trata-se de um método de lipoaspiração com anestesia local, sem sedação, indicado para tratamento da gordura localizada. Foi idealizada por médicos brasileiros a partir de duas técnicas médicas, a Hidrolipoclasia Ultrassônica (técnica italiana) e a Lipoplastia (técnica francesa). Os profissionais afirmam que o procedimento é indolor, a anestesia local é segura e a recuperação é rápida.
O procedimento deve ser feito em hospital e sempre por dois médicos, um clínico (profissional exclusivamente capacitado para fazer a Hidrolipoclasia Ultrassônica) e um cirurgião plástico (único especialista habilitado para a aspiração). Os dois profissionais devem trabalhar juntos, visando o melhor resultado e a maior segurança do paciente.
Um alerta: Se não houver dois profissionais médicos na equipe, não se submeta ao HLPA, pois a sua saúde estará em risco!
Quer saber mais sobre a Hidrolipoclasia Aspirativa? Acesse: www.hlpa.com.br
Acesse o vídeo com os esclarecimentos do Dr. Alexander Gomes:
(Créditos das Imagens: HLPC.COM – VH Assessoria)