» Post

Poucos se lembram de Luis Mário

Grêmio e Corinthians se enfrentaram na final da Copa do Brasil em 2001. E muitos se lembram do Corinthians de Luxemburgo que tinha Marcelinho, Ricardinho, Luizão, Muller e cia.

Do outro lado o Grêmio de Tite que não fazia por menos com as estrelas Zinho, Anderson Polga, Marcelinho Paraíba entre outros.

O primeiro jogo foi no Olímpico e o Corinthians começou arrasador já fazendo 2 a 0, parecia que o título estava já quase garantido. Eis que surge um cara que não tinha muita badalação mas Tite confiava nele para reverter essa situação, o nome dele era Luís Mário.

Ele que há poucos meses atrás era jogador do Corinthians que não aguentou em ser o eterno reserva de Marcelinho Carioca e quis novos ares simplesmente arrebentou no segundo tempo e fez os dois gols que empataram a partida e deixou a torcida enlouquecida.

O resto todo mundo sabe, no Morumbi o time gaúcho detonou o Timão por 3 a 1.

Poucos se lembram de Luis Mário, mas se não fosse o arisco meia atacante o Grêmio iria ter seríssimas dificuldades em levar o caneco.

Foto: Globoesporte.com
Foto: Globoesporte.com

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade