» Post

Portuguesa Santista empata com o Barretos e conquista o acesso a Série A2

(Foto: Rodrigo Corsi)

O Barretos jogou na noite dessa sexta feira (20) às 20h no estádio Ulrico Mursa em Santos (SP) contra a Portuguesa Santista pelo jogo de volta da semi final do Campeonato Paulista da Série A3, o primeiro tempo a Briosa começava melhor com mais presença no campo ofensivo e posse de bola. O Barretos teve a postura mais defensiva apostava nos contra ataques para surpreender o adversário.

A estratégia do Touro do Vale não funcionou já que aos 19 minutos, o Rômulo fez bela jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Carlos Alberto. O meio campista completou para o fundo do gol e abriu o placar para a equipe da Baixada Santista.

O Barretos que precisa buscar o resultado se viu obrigado a mudar de postura, mas não conseguiu responder na etapa inicial, com dificuldade para armar jogadas pelo chão e sofrendo ainda nas escapadas da Briosa assim o primeiro tempo terminou com a vitória da Portuguesa Santista por 1 a 0.

O segundo tempo teve a resposta do BEC aos seis minutos já que em bela troca de passes na entrada da área, o Gabriel deu o passe para Batata, que só complementou para dentro do gol de Cleyton empatadando o duelo decisivo da Série A3.

O Touro do Vale estava crescendo aos poucos na partida, mas se complicou aos 37 minutos, quando Luizinho Mello disputou uma bola com Felipe Ferro e atingiu o adversário com o braço, sendo expulso da partida.

Com um atleta a mais, a Portuguesa Santista conseguiu administrar o placar e segurou o 1 a 1 até o apito final, garantindo a presença na final e acesso ao Campeonato Paulista da Série A2 da próxima temporada.

Ficha Técnica

Árbitro: Salim Fende Chavez/SP

Assistentes: Vitor Carmona Metestaine/SP e Luiz Alberto Andrini Nogueira/SP

Cartões Amarelos

Portuguesa Santista: Rafael Ferro, Rômulo e Tufa

Barretos: Batata, Gabriel Rapchan, Willian e Luizinho Mello

Cartão Vermelho

Barretos: Luizinho Mello

Portuguesa Santista

Cleyton; Rafael Ferro, Dema, Carlinhos e Rômulo (Léo Felipe); Diogo Lopes, Tufa, Laionel (Léo Gonçalves) e Carlos Alberto; Anderson Magrão (Rodriguinho) e Diego Palhinha

Técnico: Sérgio Guedes

Barretos

Willian; Gabriel Inocêncio, Eder, Guilherme e Alex Barros; Ualefi, Luizinho Mello, André Luiz e Hugo (Zezinho); João Henrique (Gabriel Rapchan) e Natan (Batata)

Técnico: Paulinho McLaren

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade