Diante da incerteza sobre o futuro do Campeonato Paulista da Série A3 2020 que foi paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus. O Comercial de Ribeirão Preto deve ter problemas caso o estadual volte só em maio, mas isso porque boa parte dos atletas do Leão do Norte tem contrato apenas até meados de maio.
Ao todo, 12 jogadores têm contrato apenas até abril e grande parte deles já assinaram pré-contrato com outras equipes, como por exemplo da Segundona. Já outros 13 têm vínculos mais extensos e devem seguir no clube. A Federação Paulista de Futebol “FPF” deve manifestar neste caso e há chances de ter um novo prazo de inscrições.
“Não sei como estarão contratos, se buscaremos novos atletas ou vamos ficar com alguns que tem contrato até o final do ano, mas outros terminam em maio. Não sei o que vai acontecer lá na frente”, disse o presidente do Comercial, Ademir Chiari.
Dos 12 atletas que tem contrato apenas até maio, cinco deles são titulares absolutos da equipe do técnico Fahel Júnior. São eles: o zagueiro Rodrigo Sabiá, o lateral esquerdo Brayan, o volante Russo e os atacantes Lucas Lino e Wesley Tanque.