» Post

Palmeiras vence partida dramática na Libertadores

O adversário era nada menos que o Peñarol, que em 1961 decidiu uma Libertadores da América contra o próprio Palmeiras. Mas o time uruguaio não é nem sombra do que já foi no passado. O jogo no Alianz prometia ser para a afirmação do maior elenco do país.

Porém o jogo foi de muito sofrimento. O time Uruguaio vinha de uma derrota por 6 a 2 contra o Jorge Wilsterman e fez um jogo muito diferente ontem contra o Verdão. Fechado e com muita catimba, o Peñarol surpreendeu o Palmeiras, abriu o placar aos 32 minutos e depois chegou a um surpreendente empate aos 30 do segundo tempo.

O Palmeiras? Fez o que dele se esperava… O tempo todo no ataque, perdeu pelo meios três gols frente a frente com o goleiro, um até sem goleiro, perdeu um pênalti com Borja, e mesmo com todo esse volume, tomou dois gols em casa de uma equipe fraquíssima.

O retorno para a segunda etapa trouxe ânimo ao Palmeiras que em cinco minutos virou o jogo. Mas falhou na zaga e permitiu o empate. O árbitro do jogo deu 5 minutos de acréscimo depois de uma confusão generalizada após a expulsão controversa de Dudu, o juiz aumentou o acréscimo.

dudu-discuteEntão, aos 54 minutos o Palmeiras conseguiu a vitória em um dos últimos lances do jogo, dando ares dramáticos a vitória, tal como ocorreu no jogo contra o time boliviano, onde o Palmeiras chegou a vitória aos 50 minutos do segundo tempo.  O técnico do time uruguaio disse: “Eu nunca vi um árbitro assim. Ele deu oito minutos de acréscimo, até o Palmeiras conseguir fazer o gol. Foi mal durante todo o jogo”.

O Palmeiras também reclamou da atuação do árbitro: Alexandre Mattos declarou: “A arbitragem foi lamentável. O gol deles foi irregular. Vamos procurar a CBF e pedir para ajudarem a não suspender o Dudu.”

O resultado fez do Palmeiras o líder do grupo com sete pontos ganhos em três jogos.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade