» Post

PALMEIRAS SOFRE DENTRO DE CASA E TROPEÇA NO PAULISTA

Após jogo no meio da semana, e vitória, contra Jr. Barranquilla da Colômbia, o Palmeiras perde para o São Caetano.

Por Enio Ricanelo
O jogador Michel Bastos, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Diego Rosa, da AD São Caetano, durante partida válida pela décima rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Allianz Parque.

Com time misto, o Palmeiras recebeu o São Caetano dentro do Allianz Parque, em São Paulo, nesta segunda (05). O verdão suou a camisa, mas não conseguiu conter a equipe do interior. O Azulão abriu o placar e segurou a vitória magra durante toda a partida. O palmeiras perdeu por 1 a 0, gol de Chiquinho (ex-Santos) aos seis minutos da primeira etapa.

O técnico palestrino, Roger Machado, debitou a dificuldade para vencer e dominar o adversário à falta de entrosamento da equipe. “É difícil conseguir treinar uma equipe alternativa com tantas viagens que temos”, declarou. Fato é que o Palmeiras -dentro do campeonato paulista- acarreta 3 rodadas sem vencer, o último triunfo verde foi no dia 10 de fevereiro contra o Mirasol.

Para um público de mais de 19 mil pessoas, que vaiaram a equipe após o jogo, o Palmeiras finalizou 14 vezes, com um aproveitamento inferior a 15%. Já a equipe do ABC, que é uma das piores finalizadores de todo o campeonato, precisou apenas de uma bola para consolidar a vitória no início da partida.

Roger Machado bem que tentou inovar com a equipe desentrosada, colocou Guerra – um meia de ligação – como atacante enfiado na área, coisa que não deu certo e acabou “matando” o futebol do colombiano. No segundo tempo o técnico palmeirense tentou com um ataque mais veloz, com William mais centralizado, também sem sucesso. O verdão “martelou”, mas não conseguiu.

ARBITRAGEM. Durante a partida, mais precisamente no segundo tempo, a equipe do Palmeiras contestou uma marcação de pênalti sobre o William. O juiz não marcou, mas o contato houve.

Sem pênalti, com uma equipe nunca antes utilizada, a derrota veio, porém, o fato dela ter acontecido não é motivo real para o Palmeirense se preocupar – creio eu muito pelo contrário – o time é o primeiro na classificação geral.

O próximo desafio do Palmeiras é contra o São Paulo, dentro de casa. Já o São Caetano irá receber o Botafogo de Ribeirão Preto para tentar se manter na margem de classificação para as quartas de final.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade