A organização da 35 Taça EPTV de Futsal da cidade de Ribeirão Preto/SP decidiu na última terça feira (07), a exclusão das equipes de Viradouro, Aramina e Ribeirão Preto da competição. As equipes estão sendo investigadas pela Polícia Civil por suspeita de favorecimento na vitória de Viradouro contra Aramina por W.O., no dia 29 de abril.
O Conselho do torneio regional ainda não se posicionou sobre como devem ficar os cruzamentos nas quartas de final após tomar a medida. Confira abaixo a íntegra da nota divulgada pela organização do evento.
“Diante de irregularidades que chegaram ao conhecimento do Conselho Executivo da 35ª Taça EPTV de Futsal através de informações, documentos e fotos, envolvendo as equipes de Aramina, Ribeirão Preto e Viradouro, com base no Regulamento da Taça EPTV de Futsal, o Conselho decide pela exclusão das três equipes do torneio deste ano.
O Conselho reitera que a Taça EPTV de Futsal tem como objetivo promover o intercâmbio esportivo, integração e confraternização entre os Municípios e respeito mútuo, recriminando veementemente qualquer ato contrário a estes pilares. Por esta razão, todos as provas de irregularidades que chegaram a conhecimento deste Conselho foram devidamente apresentadas a Polícia Civil, que apura a existência de eventual crime, sendo que o Conselho Executivo se reserva no direito agravar a penalidade voltada às pessoas envolvidas de acordo com a conclusão das investigações criminais.”, diz a nota.
Uma resposta
Que coisa heim Renan? Boa materia!!!