» Post

O que uma palestra temática traz de diferencial ao seu evento?

1_Strip

Seja chá de lingerie ou outra festa de mulheres, vale a pena investir em uma atração que traga informação e diversão!

O chá de lingerie virou febre entre as noivas e é uma das festas mais esperadas no pré-casamento pelas convidadas. Porém, o chá de panela, o chá bar e até mesmo um chá de bebê, onde sejam convidadas somente mulheres, pode ficar muito diferente e interessante quando há uma palestra temática como atração. Quando se fala em palestra, logo vem à cabeça algo chato, todo mundo sentada só ouvindo. Mas é aí que entra o lado profissional para dar “vida” a este tipo de entretenimento.

Paula Mucedola, personal sex e blogueira no Vontade Secreta, conta que suas palestras não são só sobre sexo, como muitas pensam, mas sobre um conjunto de assuntos que interessam a todo tipo de mulher. “Ela também serve para falar sobre o comportamento das pessoas dentro de um relacionamento e a melhor forma de lidar com diversas situações. Trata-se de autoestima, autoconhecimento, de querer se sentir bem e querer ver o outro bem também”.

1_ProdutosEla propõe três temas às noivas, que podem selecionar um para que ela foque mais durante a palestra: massagem erótica, pompoarismo ou striptease. Assim, a noiva e as convidadas interagem, fazem o passo a passo e ainda aprendem muita coisa em um bate-papo estilo “Clube da Luluzinha”. Paula acredita que esta seja a melhor maneira de aprender técnicas de sedução, novas formas de apimentar a relação e estar entre amigas e conhecidas propicia muito que as mulheres se soltem e fiquem interessadas no assunto. “É uma maneira de quebrar tabus, conhecer produtos sensuais, entender como e quando utilizá-los e ainda por cima descobrir mais sobre si. E vamos falar a verdade, existe momento melhor do que estar entre amigas e poder falar abertamente sobre relacionamentos, tirar dúvidas e ainda compartilhar experiências?”.

PERSONAL SEX NO SEU EVENTO NÃO É MACHISMO!

A profissional conta que muitas vezes é questionada sobre as palestras, onde perguntam se a mulher aprender como seduzir, o que e como fazer não seria machismo, pois é uma forma de agradar ao homem, mas e ela, como fica? Paula ressalta que essa ideia é errada. “Estas palestras e bate-papos são mais voltados para que as mulheres possam se descobrir, enxergar a sua beleza, sensualidade e seu poder de conquista. São interessantes para aprender não só outras maneiras de dar prazer ao parceiro, mas principalmente como conseguir ter mais prazer e se sentir mais à vontade na hora da intimidade”.

Como dica para que o casal não caia na mesmice, inclusive após o casamento, ela sugere massagem, a inserção dos produtos sensuais na vida a dois e até mesmo jogos de sedução, onde surpreender seja sempre a chave do sucesso. “Um dos sinais que mostram que o relacionamento caiu em uma rotina é quando o sexo se torna pouco frequente, chato ou até mesmo desnecessário. O ideal é buscar fazer algo diferente e isso não significa mudar da noite para o dia, decorar o Kama Sutra ou fazer posições mirabolantes. Basta mudar pequenos hábitos, buscar entender as fantasias do parceiro e tentar realizá-las, descobrir novas formas de começar o sexo, novos lugares, novas roupas íntimas, outra forma de seduzir, um novo jeito de falar na hora do amor. Apimentar a relação é importante e pequenos toques fazem grande diferença”.

Serviço:

Vontade Secreta: www.vontadesecreta.com.br ou contato@vontadesecreta.com.br

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade