» Post

Ministro do Supremo libera o ex-goleiro Bruno da prisão

O ex-goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza recebeu um habeas corpus da justiça e deverá deixar o presídio onde cumpre pena desde 8 de março de 2013, quando foi condenado a 22 anos e 3 meses por assassinato e ocultação de cadáver Eliza Samudio e por sequestro e cárcere privado do seu filho Bruninho. Ele está preso desde julho de 2010.

O ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello decidiu em uma liminar permitir que o ex-goleiro recorra em liberdade da sua condenação, ordenando que seja expedido um alvará de soltura que deverá ser cumprido hoje. “O alvará foi emitido na noite de ontem (23) e já está na Vara de Execuções Penais de Santa Luzia” – afirmou Lúcio Adolfo, advogado do atleta ao jornal Estado de Minas.

Em um trecho da decisão, o ministro do STF diz “A esta altura, sem culpa formada, o paciente está preso há 6 anos e 7 meses. Nada, absolutamente nada, justifica tal fato”. Bruno espera voltar a jogar e retomar a sua carreira. Bruno iniciou sua carreira na Tombense em 2001, jogou no Atlético Mineiro de 2002 a 2006, ano que passou pelo Corinthians. Chegou ao Flamengo em 2006 onde jogou até 2010, quando foi preso.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade