O GAM é o Grupo de Apoio à Matonense continua trabalhando na organização e planejamento para cumprir todas as suas metas nesta temporada em que vai disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão “Quarta Divisão”. Alguns patrocinadores estão definidos, outros estão chegando e a comissão técnica vai receber um pacotão de reforços.
O GAM é encabeçado pelo empresário Antônio Galli, conhecido por seu trabalho junto ao clube por muitos anos. Ele voltou animado e querendo unir toda a cidade em torno da Matonense.
“É futebol é, acima de tudo, uma ação social. Dele participam pessoas que gostam do futebol e que vão representar e levar o nome da cidade para todo estado e pelo Brasil todo. Por isso, precisam de credibilidade”, explicou o empresário, Antônio Galli.
Patrocinadores
A comissão administrativa já definiu na semana passada o acordo com alguns patrocinadores. Mais uma vez acertou com a empresa têxtil Elite para o fornecimento de todos materiais esportivos como camisas, calções, meias e acessórios.
Um dos patrocinadores master vai ser a empresa Predilecta, que tem uma gama enorme de produtos. Outra empresa já fechada é a World, também da cidade de Matão.
Formando Elenco
Por outro lado Pedro Leonardo, o Pedrão, diretor executivo, está correndo atrás de jogadores. O objetivo é formar um grupo forte à comissão técnica liderada pelo treinador Márcio Ribeiro.
A contratação, porém, é feita seguindo uma série de pré-requisitos: Um deles é a manutenção de um padrão salarial que esteja dentro dos valores estabelecidos pelo GAM.
“Mais do que prometer, a Matonense garante o pagamento de todos seus profissionais. Não vamos fazer contrato fora dos padrões. Há clubes que prometem horrores, altos salários, porém, na hora de pagar não cumpre o combinado. A Matonense vai primar por cumprir com todos os seus compromissos”, disse o diretor executivo, Pedrão.
Mais jogadores
O diretor já definiu, junto com a comissão técnica, 15 nomes e procura, pelo menos, mais 10 atletas. A ideia, segundo Pedrão, “é ter pelo menos dois jogadores em cada posição, porém, em condições iguais de jogo, do mesmo nível técnico”.
A comissão técnica vai começar a trabalhar a partir da próxima segunda feira (14), visando a competição que vai começar em meados de agosto.