» Post

Matonense apresentará planejamento de 2021 em breve

O GAM é o Grupo de Apoio à Matonense continua trabalhando na organização e planejamento para cumprir todas as suas metas nesta temporada em que vai disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão “Quarta Divisão”. Alguns patrocinadores estão definidos, outros estão chegando e a comissão técnica vai receber um pacotão de reforços.

O GAM é encabeçado pelo empresário Antônio Galli, conhecido por seu trabalho junto ao clube por muitos anos. Ele voltou animado e querendo unir toda a cidade em torno da Matonense.

“É futebol é, acima de tudo, uma ação social. Dele participam pessoas que gostam do futebol e que vão representar e levar o nome da cidade para todo estado e pelo Brasil todo. Por isso, precisam de credibilidade”, explicou o empresário, Antônio Galli.

Patrocinadores

A comissão administrativa já definiu na semana passada o acordo com alguns patrocinadores. Mais uma vez acertou com a empresa têxtil Elite para o fornecimento de todos materiais esportivos como camisas, calções, meias e acessórios.

Um dos patrocinadores master vai ser a empresa Predilecta, que tem uma gama enorme de produtos. Outra empresa já fechada é a World, também da cidade de Matão.

Formando Elenco

Por outro lado Pedro Leonardo, o Pedrão, diretor executivo, está correndo atrás de jogadores. O objetivo é formar um grupo forte à comissão técnica liderada pelo treinador Márcio Ribeiro.

A contratação, porém, é feita seguindo uma série de pré-requisitos: Um deles é a manutenção de um padrão salarial que esteja dentro dos valores estabelecidos pelo GAM.

“Mais do que prometer, a Matonense garante o pagamento de todos seus profissionais. Não vamos fazer contrato fora dos padrões. Há clubes que prometem horrores, altos salários, porém, na hora de pagar não cumpre o combinado. A Matonense vai primar por cumprir com todos os seus compromissos”, disse o diretor executivo, Pedrão.

Mais jogadores

O diretor já definiu, junto com a comissão técnica, 15 nomes e procura, pelo menos, mais 10 atletas. A ideia, segundo Pedrão, “é ter pelo menos dois jogadores em cada posição, porém, em condições iguais de jogo, do mesmo nível técnico”.

A comissão técnica vai começar a trabalhar a partir da próxima segunda feira (14), visando a competição que vai começar em meados de agosto.

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade