» Post

Mais Três Pontos:

Hoje 30, no ginásio Omnisport, em Apeldoorn, na Holanda a Seleção brasileira fez seu segundo jogo da terceira fase da competição e venceu a Polônia pelo placar de 3×0 com as seguintes parciais:

Os dois primeiros sets foram muito parecidos ,no primeiro ,os empates foram mais frequentes, o Brasil que entrou em quadra com a Carol na posição da Adenízia que ficou só assistindo ,fez uma grande partida nos bloqueios impedindo o crescimento do jogo Polonês.

A Polônia bem na defesa não queria deixar o Brasil abrir muita vantagem no placar.

As parciais de 4×4,5×5,6×6,7×7 e 8×8 mostraram o equilíbrio do jogo, até que o Brasil abriu 17×14,colocou pressão no jogo,muito mais estável em bloqueios, saques e grandes ataques de Tandara fechou o primeiro set.

No segundo, a seleção verde amarela com a mesma tranquilidade do primeiro e a Polônia na mesma forma com uma equipe alta e no ataque buscando fazer o maior número de pontos para não permitir o crescimento do Brasil.

Os empates aconteceram em 1×1, 2×2, 3×3, 4×4, 8×8, 10×10,12×12 e 16×16 .

A partir daí , o Brasil abriu em 21×17, 23×20 e fechou em 25×20.
O terceiro set foi para confirmar a estabilidade brasileira com belas jogadas em todos os fundamentos.

Os empates vieram em 4×4,5×5,6×6,9×9,10×10 e 16×16.
O Brasil com as grandes jogadas da levantadora Roberta que fez a sua melhor partida até aqui na distribuição de bolas com Carol , conseguiu abrir a vantagem no set em 20×17,22×19 e fechou em 25×23.

Mais uma vez ,Tandara foi a maior pontuadora do jogo com vinte e um pontos completados .

Outras pontuadoras : central Carol, com 14, sendo 4 em bloqueios. A ponteira Amanda com onze pontos e a central Bia com dez pontos.

Os números mostram a participação integrada da equipe brasileira no jogo ,a soma de mais três pontos que agora somados em vinte e dois e apenas uma derrota é um importante resultado em razão de amanhã contra a Holanda será a partida mais complicada da fase.

A Holanda além de ser uma equipe muito forte no saque e ataque, completamente ofensiva terá ainda toda a sua torcida a seu favor por ser o país sede da fase.

A necessidade do Brasil vencer é extrema, no próximo final de semana ,a seleção terá o grupo mais difícil com Rússia, Estados Unidos e China , portanto cada ponto e cada set conquistado fará muita diferença na tabela de classificação da competição.

Amanhã a partida será realizada às 14:30.

Equipes:
Brasil: Roberta, Tandara, Gabi, Amanda, Carol e Bia. Líbero – Suelen
Entraram – Monique, Macris, Rosamaria e Drussyla
Técnico – José Roberto Guimarães
Polônia: Smarzek, Kakolewska, Medrzyk, Grajber, Efimienko-M e Pesnierowicz. Líbero – Witkowska
Entraram -Lukasik, Twardowska e Nowicka
Técnico – Jacek Nawrocki

Foto: site oficial FIVB

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade