» Post

LUTO!!! FUTEBOL PERDE O MEIA DANILO CAÇADOR AOS 30 ANOS.

Juazeiro, cidade baiana, distante 530 km da capital, Salvador, produziu na tarde desta 3ª feira, (13), uma trágica notícia,  para o futebol brasileiro, e para a equipe da S. D. Juazeirense.

Durante o treinamento de preparação, para o compromisso diante da A. D. Jequié, partida válida pela 6ª rodada Campeonato Baiano de Futebol 2018, que será jogado no próximo sábado, (17), o meia atacante Danilo Veron Bairros, de 30 anos de idade, sentiu-se mal e desmaiou no gramado do Estádio Municipal Paulo Coelho, da cidade de Petrolina a 5 km de Juazeiro.

A assessoria do clube informou, que por volta das 16:55 h, Danilo Caçador observava os treinos na lateral do gramado, quando sofreu uma arritmia cardíaca. O  atleta foi removido as pressas, no carro do Presidente da agremiação, sr. Roberto Carlos Leal, ao Hospital Memorial de Petrolina, onde chegou a ser reanimado, porém por volta das 17:30h, o jogador não resistiu a parada cardíaca e faleceu.

Ainda segundo a assessoria Juazeirense, o jogador foi contratado em dezembro de 2017, quando passou por todos os exames de praxe e nada de anormal foi detectado. Danilo jogou apenas, 61 minutos, como titular da equipe, no empate por 2 x 2, diante do Vitória, jogando no Barradão, em 21/01/2018; pois nos jogos anteriores havia figurado no banco de reservas.

A S. D. Juazeirense, é um clube emergente, fundado em 2006, ascendeu à primeira divisão baiana,  em 2011, atualmente lidera o Campeonato Baiano e está classificado para Série C do Brasileirão 2018, com inicio marcado para o mês de abril próximo.

Porém carece de estrutura, o clube não contava com um desfibrilador, aparelho que poderia ter salvo a vida do jogador, que é obrigatório e jogos profissionais, exigência que não existe em treinos e jogos de categorias de base. Mas a morte trágica de Danilo deverá reabrir o debate sobre esta questão.

Nota de pesar, da Assessoria da S. D. Juazeirense:

“É com muito pesar que a Sociedade Desportiva Juazeirense comunica o falecimento do atleta Danilo Caçador, 32 anos. Danilinho sofreu um mal súbito às 16h55 desta terça-feira durante o treinamento da equipe no estádio Paulo Coelho, em Petrolina. Atendido ainda em campo, o atleta foi removido para o Hospital Memorial de Petrolina, onde deu entrada às 17h05. A equipe de emergência do hospital fez todos os procedimentos de urgência, o atleta chegou a ser reanimado, mas não resistiu à parada cardíaca e veio a óbito”.

A causa da morte e o local de sepultamento, ainda devem ser confirmados.

Danilo Veron Bairros.

30 anos de idade, (11 de março de 1987), Ponta Porã – MS

Nacionalidade Brasileira

Revelado Pelo: América de São José do Rio Preto.

Jogou na base do clube alemão: Schalke 04, aos 16 anos de idade

Passagem Por: Santos F. C. – C. A. Mineiro – Fluminense F. C. – E. C. Vitória – Mirassol F. C. – A. Chapecoense F. entre vários outros

México: C. F. Jaguares – Tigres U. A. – Querétaro F. C.

Seleção brasileira: Categoria de Base Sub-20

Deixa: Esposa e filho de 10 ano de idade.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Respostas de 2

  1. Errado. A ficha técnica postada pertence ao Danilinho que atuou no Atlético Mineiro e Fluminense e não ao Danilo Caçador.Corrige aí gigante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade