Lançamento da loja no Shopping Light é a prova do sucesso da marca em SP
Quando um nome é forte no mercado não há quedas ou problemas que brequem o sucesso. E a inauguração de mais uma loja da Kings Sneakers nessa última quinta-feira, dia 10 de agosto, é a prova viva disso.
Não é para muitos lançar um novo empreendimento no coração da maior cidade do País em meio ao caos econômico, mas a rede de franquias sabe do seu potencial e mais uma vez chegou a um ponto comercial de “peso”, agora no Anhangabaú, com a 35ª loja da marca agora no Shopping Light, em estilo outlet.
O coquetel foi ao som do DJ Alessandro Santos, da rádio 97 FM, assim como a presença de vários clientes e convidados, que puderam conferir de perto o novo “point” da Kings. Suas coleções vestem diversos jovens de estilo descolado e artistas, como MC Gui, Anitta, Chay Suede, MC Ludmilla, entre outros.
Fácil acesso e um novo formato de negócios para a rede
“Pra mim é um troféu pessoal, porque eu sou nascido e criado no centro de São Paulo, além do motivo desse shopping também ser um troféu para a cidade. É um prédio histórico e merece receber esse nosso primeiro conceito de outlet, que já está sendo um sucesso”, conta Igor Morais, CEO da marca.
Por estar perto de várias estações de metrô, como Anhangabaú, República e São Bento, ele aposta na ascensão meteórica do investimento. “É próximo ao Viaduto do Chá e de fácil acesso. Isso acaba ajudando a todos os clientes, que podem chegar aqui sem problemas e aproveitar as oportunidades que essa nossa nova proposta tem a oferecer”, finaliza.
Serviço:
Kings Sneakers – www.lojakings.com.br