Pesquisar
Close this search box.

» Post

Jobson sai da cadeia e espera voltar a jogar futebol

Seu nome é Jóbson Leandro Pereira de Oliveira, mais conhecido como Jóbson que atua como atacante. Atuou pelo Brasiliense, Santa Maria, Jeju United, Botafogo, Atlético Mineiro, Bahia, Grêmio Barueri, São Caetano e Al-Ittihad.

Sua carreira foi cercada de polêmicas e casos de indisciplina. Já no Brasiliense, foi acusado diversas vezes de embriaguez e fugas para a cidade natal. Tem casos de indisciplina em todos clubes por qual passou, não conseguindo se firmar em um clube.

Quando jogava no Botafogo em 2010, foi pego pelo Dopping por uso de cocaína em duas partidas do Campeonato Brasileiro. O jogador assumiu ser viciado em crack, suspenso primeiramente por dois anos, teve a pena diminuída para seis meses.

Se recusou a fazer um exame antidopping quando jogava pelo Al-Ittihad em 2014, foi punido pela Federação árabe por 4 anos. Em abril de 2015 Jobson foi duramente suspenso pela FIFA, que tornou a sua suspensão internacional. Na época, a expectativa do Botafogo era de contar com o atleta. Jobson deveria então cumprir seus 4 anos de suspensão.

Jobson se meteu em novas encrencas. Em 2016 foi preso em sua cidade natal, Conceição foi preso acusado de estupro de menores durante uma festa. Em junho  de 2017 se envolveu em um acidente que causou a morte de um homem. Dois meses depois foi liberado.

Jobson deixa a prisão com seus advogados

Porém foi preso novamente por violação do limite estabelecido em 2017, quando utilizava tornozeleira e foi flagrado fora o limite permitido. Teve sua prisão revogada nesta sexta-feira depois da determinação judicial. Agora, Jobson está livre para acertar o seu retorno ao futebol. O Remo se mostrou interessado no atleta, bastando segundo o seu presidente, o aval do técnico Givanildo.

É um caso acima de tudo social, desde o seu início. Uma origem humilde, de repente jogando futebol em alto nível em geral o ser humano se deslumbra. Deslumbrado, sendo pobre e preto, a sociedade simplesmente vira as costas. Em oito anos, saiu da condição de jogador de alto nível para virar um marginal. Jobson precisa de estrutura, para seguir sua vida e sua carreira. Que possa pagar pelo que fez e que siga a sua vida!

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade