» Post

Indefinição de concessão pode deixar Maracanã fora do encerramento das Eliminatórias da Copa

O Maracanã pode ficar fora do último jogo da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Mesmo com o pedido do técnico Tite, o motivo é a indefinição sobre a situação do estádio. A última partida será contra o Chile, no dia 10 de outubro, mas o jogo pode ir para o Allianz Parque ou para o Morumbi, em São Paulo.

Atualmente, o Maracanã é administrado pela Odebrecht, que pediu formalmente a rescisão da concessão ao governo, depois teve autorização para negociar a venda do contrato, mas a situação caminha para uma nova licitação. Em busca de definir a organização dos jogos com antecedência, a CBF não tem certeza de como ficará a concessão, principalmente se houver troca de administração.

Inicialmente, o estádio seria palco do jogo contra o Equador, no dia 31 de agosto, mas um pedido de Tite para encerrar a competição no Maracanã fez a CBF inverter a ordem e marcar a próxima partida para Porto Alegre.

Outra dúvida é sobre a crise do Rio de Janeiro e a possibilidade de cobrar preços mais altos pelos ingressos. O estado de São Paulo se tornou uma opção muito atrativa depois dos R$ 12 milhões de renda arrecadados na partida contra o Paraguai, no dia 28 de março, na Arena Corinthians.

A seleção principal não joga no Maracanã desde a final da Copa das Confederações, em 2013. Em 2016, o estádio foi palco da conquista do inédito ouro olímpico.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade