Ontem na transmissão da Rede Globo entre Avaí e Flamengo houve um momento no mínimo intrigante; o árbitro Paulo Wollpkof marcou pênalti inexistente para o Avaí, mas ele ficou com dúvida e no momento que ele foi falar com o auxiliar atrás do gol veio a frase sincera do narrador Luís Roberto: “Ih rapaz, vão consultar a gente de novo”.
Quantas vezes a arbitragem recorreu a Vênus Platinada para verificar um lance nesses vários anos que a emissora transmite os jogos? Porque todos sabem que a FIFA proíbe o uso da TV para esses lances até o momento.
Logo a Globo que está numa reformulação na direção das transmissões esportivas e perdeu o “amor” da CBF que resolveu endurecer para transmitir os jogos amistosos da Seleção Brasileira e agora vai negociar em separado com as emissoras.
Com certeza não foi um bom momento para ela esse lance. Será que cabeças vão rolar depois disso? Eu não duvido que o narrador tenha que ir à salinha da diretoria pra se explicar sobre isso e infelizmente tenho quase certeza de que a emissora vai querer enterrar o assunto, fazer ele cair no esquecimento.