O treinador Sérgio Soares não vai mais estar no comando da Ferroviária. O clube comunicou, nessa sexta feira (27), o desligamento do técnico em virtude do planejamento desportivo para o segundo semestre.
“Sérgio Soares não é mais treinador da Ferroviária. Em função do planejamento desportivo e financeiro do clube para o 2º semestre,a Ferroviária S/A comunica que realizou o desligamento de Sérgio e do auxiliar Denys Facincani”, publicou o clube grená em suas redes sociais.
O técnico também usou as redes sociais para se manifestar e agradeceu ao clube.
“Comunico meu desligamento do comando técnico da Ferroviária, onde estava à frente da equipe desde o início do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. Foi em uma decisão da diretoria, preocupada com a parte financeira do clube neste momento, mesmo contando com a presença de um investidor”, explicou o treinador, Sérgio Soares.
“Agradeço a todos os funcionários da AFE, ao grupo de jogadores, que tenho certeza caminhavam comigo no entendimento que eu tenho de futebol, comissão técnica e dirigentes pela oportunidade. Deixamos a equipe num momento ainda de ascensão, com seis jogos sem perder no Paulista, e uma classificação inédita para a terceira fase da Copa do Brasil, passando por Avaí (2 x 0), Águia Negra (6 x 2) e, no jogo de ida da terceira fase, empatamos em 0 x 0 contra o América/MG e mantínhamos nossas chances de classificação à próxima fase. Estávamos confiantes de que poderíamos chegar mais longe. Tenho certeza que o reconhecimento do nosso trabalho acontecerá e que novos projetos de sucessão virão”, concluiu Sérgio Soares.