» Post

Felipe Melo pede reintegração no Palmeiras alegando assédio moral

Após a eliminação na Copa Libertadores da América o Palmeiras foi surpreendido nesta quinta-feira com uma notificação extrajudicial. Felipe Melo notificou o clube pedindo a sua reintegração imediata ao elenco alviverde alegando assédio moral.

De acordo com os advogados do atleta, o jogador alega não estar recebendo as mesmas condições de trabalho que os seus colegas de time, treinando em horários diferentes  do elenco. Caso o Palmeiras não reconsidere a decisão o atleta pode entrar com uma ação na Justiça do Trabalho para obter a rescisão do contrato e receber ainda uma indenização.

Felipe Melo foi afastado do elenco do Palmeiras na véspera do jogo contra o Avaí pelo Campeonato Brasileiro no dia 29 de julho. O técnico Cuca alegando que o jogador tumultuava o ambiente o afastou. O caso se complicou após o vazamento de um áudio do atleta que criticava duramente o técnico.

Assédio Moral é definido por “toda conduta abusiva, a exemplo de gestos, palavras e atitudes que se repitam de forma sistemática, atingindo a dignidade ou integridade psíquica ou física de um trabalhador.”

fta20170714014_cTIjEUL

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade