» Post

Que Fase Difícil:
Ontem 6, em Jiangmen, na China, a seleção brasileira foi derrotada ontem pela seleção dos Estados Unidos pelo placar de 3×1 com as seguintes parciais : 25/23, 26/28, 25/21 e 25/18.

Na madrugada de hoje ,a seleção voltou à quadra,desta vez para enfrentar a Rússia e venceu a adversária no tie break com as seguintes parciais: 15/25, 25/21, 25/20, 19/25 e 17/15.

Com a completa instabilidade na recepção,bolas fáceis russas caíam na quadra brasileira.

Mesmos nos sets que o Brasil venceu ,a equipe brasileira permitiu a reação russa e o empate e a virada em poucos pontos,precisou suportar a pressão,buscar a liderança novamente e conquistar a vitória nos sets.

O tie break foi na base do ponto a ponto , estressante e o suspense de quem levaria a vitória foi até o final.

Tandara novamente foi o destaque com trinta pontos completados.

A fase termina com o Brasil precisando três pontos para classificar para a fase final da competição.

Ao todo são vinte e oito pontos conquistados com dez vitórias e duas derrotas , o que deixa a seleção brasileira vice líder da competição atrás dos Estados Unidos com trinta e um pontos.

A próxima fase da competição será disputada a partir da próxima terça feira que será realizada na Itália e o primeiro jogo será contra a seleção da Bélgica na terça feira 12, ao meio dia,horário brasileiro.

As equipes:
Brasil: Roberta, Tandara, Gabi, Amanda, Adenízia e Bia. Líbero – Suelen
Entraram – Macris, Monique, Mara, Drussyla, Rosamaria e Carol
Técnico – José Roberto Guimarães
Rússia: Romanova, Malykh, Efimova, Parubets, Lyubushkina, Biryukova. Líbero – Kutiukova
Entraram – Voronkova, Kotikova e Kurnosova
Técnico – Vadim Pankov

Lembrando que ainda faltam participar da equipe ,as jogadoras que estão em recuperação de lesões: Nathália e Thaísa que ainda não jogaram .

Gabiru participou muito pouco da primeira etapa.
Gabi que participou de todos os jogos da primeira etapa, porém somente no primeiro set e sendo substituída por Drussyla.
As jogadoras que ainda não participaram estão treinando com preparação física para retornarem muito bem na fase final ,porém estão fora de ritmo de jogo .

Cabe ao torcedor brasileiro torcer muito na próxima fase ,para que o Brasil some os pontos necessários ,alcance a classificação e jogue o volume de jogo necessário para vencer a Itália com ataque forte no saque e a Tailândia que preza e tem como força a defesa.

O Volume brasileiro deve estar centrado no saque agressivo ,bloqueio para impedir jogadas fortes da Itália e a evolução qualidade da recepção e o final dos vacilos na defesa.

Foto: site oficial CBV

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade