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Entrevista Exclusiva: Empresária Fabiana Silva – Silva&Silva Luluzinha Boutique

 

 

 

 

 

 

O JE em comemoração ao mês da Consciência Negra foi conversar com a empresária Fabiana de Oliveira da Silva que representa a Silva&Silva Luluzinha Boutique – deixe a Silva&Silva lhe representar. È uma loja online de desapegos de roupas e acessórios femininos.

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JE: Como nasce a marca, Fabiana?

A Silva&Silva Luluzinha Boutique foi planejada e construída ao longo dos anos, através do meu empoderamento como mulher. Luluzinha refere-se uma reunião de mulheres que buscam direta ou indiretamente compartilhar relações, dentre elas, a relação com a moda e o poder que ela exerce na afirmação do seu eu.

Sempre fui inspiradas por grandes mulheres na família e com o tempo desejei inspirar, aos poucos percebi que já atuava como inspiração pela forma de expressar-me através da roupa, da postura, da auto confiança.

O primeiro Silva, vem dos meus pais, Sr. Luiz Carlos Aparecido da Silva e Sra. Maria Alice de Oliveira da Silva, os quais contribuíram diretamente com o meu empoderamento, o segundo Silva, deve-se a mulher que habita em mim.

 

JE: Trunfo da Boutique?

O trunfo da Boutique esta no nosso olhar mais critico junto ao consumismo consciente, na equipe de profissionais capacitados em áreas especificas, engajamento em projetos comunitários já existentes e criando o próprio projeto visando a qualidade de visa pessoal e profissional buscando o empoderamento através da moda.

 

JE: Qual o publico alvo?

O  publico alvo, majoritário, são as mulheres em diferentes faixas etárias

 

JE: tem outra atividade?

Sim, além de empreender, atuo na área de reabilitação. Sou graduada em Fisioterapia.

 

JE: Diferencial da Boutique?

A união faz a força e baseada nessa premissa e buscando a qualificação agrupamos profissionais com finalidades especificas, gerando um conceito, uma marca que visa além de vender roupas. Temos um despertar para a necessidade de empoderar a mulher, dando visibilidade aos nossos produtos e serviços prestados, tais serviços estão voltados para a qualidade de vida pessoal e profissional de nossas “luluzinhas”, queremos transformar a realidade começando pelo consumismo.

Atualmente nossa equipe de profissionais inclue: uma personal style, personal trainer, psicóloga e consultora da beleza. Tais profissionais estão a disposição das luluzinhas com valores diferenciados no mercado tornando acessível toda e qualquer intervenção necessária. De antemão, elas chegam até mim com uma queixa, ou quando identifico alguma ressalva, oriento a busca do profissional capacitado para tal necessidade.

Além desta equipe, temos como diferenciais o evento denominado VARAL DA TROCA, onde estimulamos o desapego e apego, onde a moeda de troca é a roupa acumulada no guarda-roupa. A Luluzinha reorganiza seu guarda roupa e retira o que não mais lhe representa o que não serve e o que comprou por impulso e troca conosco, buscando mais que desejo em ter, mas a necessidade de ter o que realmente precisa. Temos o VARAL KIDS, visto que as crianças crescem e devem aprender a desapegar e não apenas consumir pelo ato de ter cada vez mais. As mães selecionam as peças e troca por peças compatíveis á idade ou estatura da criança. Temos o sistema de DOAÇÂO, onde recebemos quaisquer itens e repassamos para 3 instituições voltadas para o acolhimento infantil. Temos a BOUTIQUE EM CASA, onde a Luluzinha envia-nos suas medidas e numeração de calçado e levamos a boutique a casa dela, mediante a uma taxa de deslocamento e essa é absorvida mediante á compra de peças.

 

JE: Como é empreender em tempos de crise?

Nos tempos de crise devemos pensar sempre com criatividade, saber da necessidade do seu publico-alvo,ter uma equipe e parceiros adequados, não se deixar levar pela excitação e pelo deslumbramento. Estabelecer indicadores de desempenho para verificar se está no caminho certo, saber calcular riscos assumidos e agregar capital, tecnologia e novas formas de chegar ao seu consumidor. E saber que precisa ter liderança e controle.

 

JE: Conciliar trabalho e família…

Conciliar trabalho é família pede flexibilidade, de modo que não coloque o trabalho como prioridade de deixe de cuidar do lar ou da instituição família.

Procuro fixar metas, estratégias, precedências, tarefas que podem ser delegadas e devem ser comunicadas com tempo hábil. Procuro respeitar os desejos e vontades dos filhos e esposo. Porque a família é o meu negocio mais importante.

Estou sempre em alerta para determinar as prioridades e respeitar as metas no trabalho e em casa e assim manter a harmonia. Não é fácil, porem, não é impossível.

 

JE: Premio Agito Cultural. Como enxerga a iniciativa e sua importância?

A iniciativa e o incentivo proporcionado pelo Premio Agito Cultural, no dia 19 de Outubro deste ano, em diversos segmentos, mostra que temos sim, a capacidade de empreender e desenvolver projetos culturais que contribuem com a sociedade brasileira. Dando visibilidade aos projetos em desenvolvimento e a associação entre os micros e pequenos empresários na tentativa de unir forças.

A premiação permite o agrupamento de pequenos, micro e grandes empresários favorecendo o ato de compartilhar experiências, divulgar oportunidades e fazer novos contatos, gerando incentivo para a periferia em almejar o negocio próprio que gere frutos sociais.

Este foi o inicio do reconhecimento, nossa primeira premiação, a Silva&Silva Luluzinha Boutique, há 1 ano tem como objetivo o consumo consciente, o empoderamento feminino através da moda e colocar a mulher dentre suas prioridades. Através de uma abordagem peculiar através de uma equipe de profissionais, os quais trabalham em parceria para mostrar que a boutique vai além da venda de roupas, pois vendemos um conceito, buscamos um selo de confiança. Queremos ser uma inspiração pela busca da mulher que habita dentro delas. Porque vamos além da roupa, não estamos aqui para incentivar o consumismo, mas para mostrar que o consumismo tem outras facetas, dentre elas o emocional. Ora a ansiedade em relação a eventos que se aproximam, como festas, jantares e viagens, representa o principal motivo para as compras sob impulso. Outrora insatisfação com a própria aparência e a necessidade de exibir estilo de vida não condizente com a renda.

 

JE: Novidades para 2018?

Novas parcerias, já iniciadas neste mês, proporcionando a Boutique um espaço destinado aos ensaios fotográficos, reuniões com fornecedores, garimpo de peças e ou retirada de peças reservadas e a realização de workshop na área da psicologia, maquiagem e educação financeira.

O lançamento da linha masculina no segundo trimestre de 2018 e a consolidação do conceito “vista-se, não se cubra”.

Meu mantra, baseia-se na frase revolucionaria de Simone de Beauvoir,  “Não se nasce mulher, torna-se mulher”.  Liberte a mulher que te habita, começando pela moda.

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Nome:  Silva&Silva Luluzinha Boutique

Produtos Ofertados:  Artigos do vestuário feminino

Contatos:  

Whatsapp (11) 992105700,

Face:  Silva&Silva Luluzinha Boutique

E-mail:  jaamt@ig.com.br

Instagran: fabianasilva9536

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