O Sertãozinho jogou na noite desse sábado (03) às 19h no estádio Frederico Dalmazo “Fredericão” em Sertãozinho (SP) contra a Internacional de Limeira partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A2, o primeiro tempo começava bastante movimentado com o time limeirense buscando jogadas ofensivas, mas dando espaço para o adversário atacar. O Touro dos Canaviais teve uma chance no contra ataque, quando saiu a primeira chance de gol já que o goleiro da Inter Rafael Pin fez uma grande defesa após finalização de fora da área pelo Sandro.
A Inter de Limeira depois de tomar o susto conseguiu abrir o placar com o atacante Éder Paulista aos 13 minutos, quando Moisés cruzou para Tom desviar, o goleiro João Guilherme rebateu e sobrou para Éder mandar de barriga. O gol deu uma animada ao time do Leão que aos 21 minutos o Éder Paulista apareceu novamente, mas desta vez o lateral Vinícius Pedalada cobrou falta de longe na cabeça do atacante marcar o segundo dele na partida.
Após o inicio avassalador da Internacional, o Sertãozinho conseguiu se recompor no jogo e continuou vivo com uma resposta rápida. O meio campista Mateus Cancian aos 23 minutos cruzou em cobrança de falta na cabeça do zagueiro Alemão cabecear para diminuir a vantagem.
A partida depois disso ficava equilibrada e ambos os goleiros tiveram que trabalhar, mas a Inter de Limeira aos 39 minutos ampliou com Moisés tabelando pela direita e deu o passe para Vinícius Pedalada cruzar rasteiro para Malcon chegar finalizando da entrada da área bem forte fazendo um golaço e assim a etapa inicial terminou com a vitória da Internacional por 3 a 1.
O segundo tempo a equipe do Leão da Paulista estava em vantagem no placar e voltou com uma postura mais defensiva, o Sertãozinho assim ficava mais com a posse de bola conseguindo segurar por mais tempo, mas deixou o adversário pressionar. O atacante Magrão aos 22 minutos segurou a bola e girou para finalizar fazendo o segundo gol do Touro dos Canaviais.
O time da Inter de Limeira começava a ficar acuado no campo de defesa chamando o Sertãozinho para o jogo, que chegou ao gol de empate aos 34 minutos quando Nandinho cruzou na cabeça de Magrão fazendo o segundo dele na partida. O gol fez com que a equipe grená tivesse uma reação assim martelou o adversário até o fim, o Sertãozinho conseguiu uma oportunidade de pênalti aos 46 minutos com isso quem foi para cobrança foi Magrão e conseguiu converter fazendo o seu hat-trick assim a partida terminou com uma vitória de virada do Sertãozinho por 4 a 3.
O Sertãozinho volta a jogar na próxima quarta feira (07) às 20h fora de casa contra o São Bernardo já a Internacional de Limeira joga no mesmo dia e horário em casa contra o Guarani.
Ficha Técnica
Público: 1.799 pagantes
Renda: R$ 11.340,00
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral/SP
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine/SP e William Trufelli Malaquias/SP
Cartões Amarelos
Sertãozinho: Pedro Oldoni
Inter de Limeira: Moisés e Vinícius Pedalada
Sertãozinho
João Guilherme; Lucas Mendes, Júnior Lopes, Alemão e Gil Mineiro (Alê); Felipe Dias, Mateus Cancian, Tito (Pedro Oldoni) e Sandro; Magrão e Leleco (Nandinho)
Técnico: José Carlos Serrão
Inter de Limeira
Rafael Pin; Vinícius Pedalada, Balardin, Nikão e Malcoon; Marquinhos, Teco (Vitinho) e Moisés (Ricardinho); Zé Mateus, Éder Paulista (Wesley) e Tom
Técnico: João Vallim