Depois de um intervalo de 11 anos, Dylan Dog, uma das mais populares criações da Sergio Bonelli Editore, volta a ser publicado no Brasil. A estreante Editora Lorentz promove o retorno do personagem que saiu por aqui pelas editoras Record, Globo, Conrad e Mythos . Dylan Dog é um fumetti (como são chamados os quadrinhos italianos) lançado em outubro de 1986 pelo roteirista Tiziano Sclavi e o desenhista Claudio Villa. Os roteiros mostram as aventuras de Dylan, um detetive particular ás volta com casos sobrenaturais.
De início, o projeto era publicar uma edição para marcar o aniversário do Detetive do Pesadelo, mas o processo foi mudando durante as negociações.
Serão três edições com aventuras inéditas, onde cada uma delas representará uma década de histórias do personagem. A editora já recebeu os originais, que estão em processo de tradução. As edições serão no formato italiano (aproximadamente 15,5 x 21 cm), cada uma custando em torno de R$ 16,90.
Lançamento previsto para março ou abril em formato italiano, o mesmo da antiga série do personagem publicada pela editora Record.
Respostas de 2
melhor noticia do ano , Dylan Dog é hq de terror de primeira qualidade…separando os trocados desde já.
Que bom que gostou, nos acompanhe e sempre saiba das novidades do mundo pop\nerd!