» Post

Descanse em paz: Marcelo Alves Bellotti

E quando a gente menos espera, a vida dá um giro de 180 graus e tudo que éramos ontem, não somos mais agora.

 

Escrevo em nome do meu amigo, Anderson Moraes, coordenador e um dos fundadores do Jornal Empoderado, porque por mais que sejamos jornalistas e digam que “não podemos ficar sem saber o que falar”, sim, nós podemos.

E o meu amigo está sem ter com esboçar em palavras a tristeza por perder o colaborador do jornal e também fundador, Marcelo Alves Belloti, que praticamente “fez” a parte esportiva do veículo.

Até ontem ele era um formador de opinião, consultor, coach, um “expert” em esportes.

E, de repente, um ataque cardíaco o fez nos deixar.

Como ter palavras diante disso? Sabemos que a única certeza da vida é a morte, mas nunca esperamos que ela chegue para aqueles que tanto gostamos. Admiramos. E que nos acrescenta.

Por isso, escrevo em nome do Anderson, para poder verbalizar o que a gente sente nessas situações.

Ou seja, raiva, revolta, tristeza e um choro entalado na garganta.

E são sobre os mistérios da vida que muitos se questionam em momentos como esses: tanta gente “ruim” viva e os “bons” se vão. Por quê?

Talvez porque exista um “a mais” para essas pessoas do bem, que não ficam tanto tempo no plano terrestre.

Ou ainda porque ele cumpriu a sua missão, de forma impecável, deixando seu nome “carimbado” na vida de muitas pessoas.

A única garantia para  os que ficam é lamentar, chorar e interrogar sobre esses motivos.

Porém, o Marcelo deixa o seu legado: o JE não chegaria ao patamar que chegou sem ele.

Ele era a “alma” dos esportes do veículo e, certamente, suas contribuições fizeram muitos que leram seus materiais refletirem, terem raiva, terem emoções e muitos outros sentimentos.

Então, não cabe a nós, “meros mortais”, interrogarmos os porquês de um cara tão positivo, alegre e comprometido nos deixar. Ele simplesmente teve que ir.

Vamos aceitar isso com o coração aberto, torcendo para que onde quer que ele esteja seja bem recebido e consiga continuar alegrando aos que os cercam.

Sei que meu amigo Anderson nesse momento chora.

Entretanto, te digo como amiga: ele foi mais do que você imaginava, porque, infelizmente, os bons se vão antes. 

Descanse em paz, Marcelo! O JE sempre terá o seu registro na história, na alma e no coração!

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Respostas de 9

  1. Um amigo q sempre me passou informações do ramalhão e do meu filho q jg no mesmo, um amigo q não conheci pessoalmente, mas estávamos combinado a próxima visita q eu fizesse a santo André iríamos Tomar um café, neste momento tbm choro a sua ida, sentirei sua falta pois sempre estávamos nos comunicando, meus sentimentos a td família , descanse em paz , ????

  2. Sem palavras desvanse em paz meu amigo marcelo beootti com qurm tuve o prazer de fazermos alguns progrsmas na nova web…
    Cara sensacional…gara muita falta

  3. Uma semana sem a presença física do amigo e irmão Marcelo Bellotti, mas a vida tem que seguir, por mais dolorosa que seja, mas com a sua presença espiritual ao nosso lado.

  4. Desculpe gente; pelo tardio da manifestação de pesar e sentimento; mas coincidentemente estava no Mato Grosso do Sul, onde também perdi um ente querido, mas voltando agora tomei conhecimento desta fatalidade. Convivi com o nosso Marcelo, pouco mais de 1 ano, nunca tive a oportunidade estar pessoalmente com ele e dar um abraço fratertno; mas a nossa convivência virtual, foi suficiente para conhecer o profissional e o amigo de qualidade que ele sempre foi, estou ainda abalado com a perda; mas como muito bem disse a colega Priscila Silvestre “os bons se vão muito cedo. Que Deus reserve a o nosso amigo Marcelo, o lugar que ele tanto fez por merecer, quanto a nós apesar do sentimento de que sofremos o furto da sua convivência, nos resta lembrá-lo com todo o carinho no fundo coração. Meus sinceros sentimento, que Deus de todo o conforto a família e a nós os seus amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade