» Post

Corinthians vence Palmeiras no Allianz Parque e segue na liderança do Brasileirão.

O Corinthians venceu o clássico contra seu arquirrival Palmeiras por 2×0 na noite desta quarta-feira no Allianz Parque. Os gols da partida foram marcados por Jadson e Guilherme Arana. O Palmeiras viu chegar ao fim uma invencibilidade de 28 jogos em sua arena, enquanto o Corinthians abriu uma vantagem de 12 pontos para o agora vice-líder Santos.

Primeiro tempo

O Palmeiras, como esperado, começou dominando o jogo, fazendo rápidas investidas ao ataque, enquanto a equipe visitante buscava explorar os contra-ataques.

Em uma jogada corintiana Romero recebeu na linha de fundo e rolou para Arana dentro da área, até que Bruno Henrique fez a falta, o árbitro Leandro Pedro Vuaden marcou pênalti. Jadson bateu no canto direito de Prass e abriu o placar para o Corinthians.

A equipe palmeirense seguiu buscando o ataque e quase empatou a partida. Dudu fez o cruzamento e Edu Dracena cabeceou para a marca do pênalti. Thiago Santos dividiu com Cássio e a bola ainda sobrou para Róger Guedes, mas o atacante foi travado na hora do chute.

No restante do primeiro tempo o Corinthians se manteve firme e conseguiu segurar a pressão palmeirense.

Segundo tempo

O segundo tempo voltou e com ele as tentativas dos donos da casa em empatar a partida. Corinthians e Palmeiras passaram então a fazer um jogo de ataque contra defesa.

Até que aos 19 minutos valeu a velha máxima do futebol, “quem não faz leva”. Em um contra-ataque do Corinthians, Romero encontrou Arana, que seguiu na lateral e chutou no canto de Prass ampliando o placar.

O jogo seguiu sem maiores novidades, com o Palmeiras buscando o placar, mas sem oferecer maiores perigos a defesa corintiana.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X PALMEIRAS

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data: 12 de julho de 2017, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Tchê Tchê, Mina, Edu Dracena e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra; Dudu, Róger Guedes e Willian

Técnico: Cuca

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô

Técnico: Fábio Carille

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade