» Post

Corinthians vence e dá passo enorme para conquista do Paulistão

O Corinthians venceu ontem a tarde a equipe da Ponte Preta no estádio Moises Lucarelli por 3 a 0. O resultado deixou o timão a um passo do titulo do Paulistão de 2017. Os gols foram marcados por Rodriguinho (2) e Jadson em uma bela jogada de Rodriguinho.

O jogo teve atuações destacadas de Jô, que ao contrário do que se espera de um atacante alto, saiu constantemente da área e auxiliou muito o ataque. Outro com excelente atuação foi Rodriguinho, que além dos dois gols ainda fez toda a jogada para o gol de Jadson.

confira-os-gols-de-ponte-preta-0x3-corinthians_xfullO resultado faz com que o time de Fabio Carille coloque a mão no título Paulista. O técnico declarou: “Fizemos um jogo muito consistente, e os jogadores cumpriram muito bem seu papel. Eles entenderam o que era o jogo e nós estudamos muito a Ponte Preta. Conseguimos o resultado justamente porque tivemos a humildade de reconhecer os pontos fortes da equipe da Ponte Preta”.

O técnico da Ponte Preta, Gilson Kleina acredita na força do seu elenco e promete um bom jogo no próximo domingo: “Foi uma tarde infeliz nossa, mas seremos dignos de fazer uma boa semana de trabalho e um bom jogo no domingo. Temos que ir com a mesma intensidade para o segundo jogo, não vamos abaixar a cabeça. É claro que foi um resultado ruim, mas o jogo é jogado. Chegamos até aqui juntos e vamos até o final juntos”

Ficha técnica

Ponte Preta 0x3 Corinthians

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;
Data e hora: 30 de abril de 2017, às 16h;
Público: 17.322 (total);
Renda: R$ 685.220,00;
Árbitro: Raphael Claus;
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Luiz Alberto Andrini Nogueira;
Cartões amarelos: Rodriguinho, Gabriel (Corinthians)
Gols: Rodriguinho 14’ do 1ºT; Jadson 14’ e Rodriguinho 35’ do 2ºT

Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba, Fabio Ferreira, Yago (Kadu) e Reynaldo (Arthur); Fernando Bob, Elton e Jadson (Renato Cajá); Lucca, Clayson e William Pottker.
Técnico: Gilson Kleina.

Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel (Paulo Roberto), Maycon (Marciel), Rodriguinho e Jadson (Clayton); Romero e Jô.
Técnico: Fabio Carille.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade