» Post

Copa Paulista – Inter e Ferroviária empatam no primeiro jogo dafinal

A primeira partida da final da Copa Paulista de 2017 que reuniu Internacional de Limeira e Ferroviária disputado no estádio Major José Levy Sobrinho em Limeira terminou empatado por zero a zero. Para o confronto de volta, somente a vitória interessa as duas equipes. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

interxferO jogo: A Inter procurando fazer valer a condição de mandante se lançou ao ataque enquanto a Ferroviária optava por um esquema mais defensivo, tentando sempre a rapidez de um contra ataque para surpreender o Leão.

O começo do jogo foi marcado por uma forte chuva em Limeira, e logo no início do jogo, após uma saída errada do goleiro Tadeu, o atacante Tom finalizou mal e perdeu um gol,certo tentando colocar a bola de cobertura. A Ferroviária respondeu com Hygor, de cabeça. Wesley recebeu de Vinicius Pedalada e chutou de primeira, sem sucesso.

O segundo tempo foi mais equilibrado pela Ferroviária, que não deixou de se preocupar com a defesa, mas perdeu uma ótima chance com a cabeçada de Danasceno. A Ferroviária seguiu perigosa, mas foram poucas as chances como a de Caio Mancha que Rafael Pin salvou a Inter.

https://www.youtube.com/watch?v=eJfYvNpNoUU

O próximo jogo será no próximo sábado na Arena da Fonte Luminosa, onde ambas as equipes necessitam da vitória, pois o empate leva a partida para os Pênaltis.

Ficha técnica
Internacional 0x0 Ferroviária
Data: 18/11/2017  Horário:20h00
Local: Major Levy Sobrinho – Limeira (SP)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Alberto Poletto Masseira
Renda:R$ 54.070,00
Público: 3.632 pagantes
Cartões Amarelos: Internacional: Wesley – Ferroviária: Patrick, Caio Mancha, Willian Favoni

Internacional
Rafael Pin; Vinicius Pedalada, Balardim, Diego e Malcoon; Teco, Marquinhos e Moisés (Jhonathan); Tom, Lucas Douglas (Lucas Mineiro) e Wesley.
Técnico: João Vallim

Ferroviária
Tadeu; Alisson, Élton, Patrick e Daniel Vançan; Willian Favoni, Íkaro (Ranieli), Hygor e Elvis; Marco Damasceno (Renato Kayzer) e Léo Castro (Caio Mancha).
Técnico: PC Oliveira

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade