» Post

Copa Paulista – Ferroviária vence e abre vantagem contra a Lusa

A Copa Paulista chegou a semifinal com dois confrontos tradicionais. De um lado XV de Piracicaba e Inter de Limeira e do outro, Portuguesa contra Ferroviária. Ontem a tarde a Ferroviária abriu uma vantagem expressiva para chegar a fina ao bater a Lusa no Canindé pelo placar de dois a zero.

O jogo contou com a promoção do Futebol Sustentável e levou 3.896 pessoas ao Canindé, proporcionando uma arrecadação de R$26.590,00. A torcida da Lusa estava animada com a possibilidade de chegar a final da competição.

Mas o que se viu foram muitas falhas o setor defensivo da Lusa. Em uma delas, aos 13 minutos o atacante Leo  Castro recebeu na área e com um leve toque tirou do goleiro para marcar o primeiro gol do jogo. A zaga da Lusa seguia cedendo muitos espaços.

Aos 23 minutos, um erro da arbitragem complicou o jogo da Lusa, que anulou um gol legítimo de Marcão, assinalando impedimento.

Aos 33 minutos, Ikaro caiu na área e em mais um erro da arbitragem, pênalti para a Ferroviária. Damasceo bateu e marcou o segundo gol da Ferrinha

Aos 35 um outro lance polêmico, o árbitro deu pênalti para a Portuguesa. Mas Guilherme Queiroz bateu mal o pênalti e não conseguiu diminuir o placar

A Segunda etapa mostrou a Lusa sempre com a posse de bola, mas de maneira muito desorganizada. Apesar das chances criadas, o segundo tempo mostrou uma boa atuação do goleiro Tadeu da Ferroviária e o resultado traz a vantagem para o time de Araraquara.

Portuguesa 0x2 Ferroviária
Canindé – São Paulo (SP)
Árbitro – Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes – Evandro de Melo Lima e Vladimir Nunes da Silva
Renda – R$26.590,00
Público – 3.896 pagantes
Gols – Ferroviária: Léo Castro 13′ 1T, Damasceno 35′ 1T

Portuguesa
João Lopes;Paulo Fernando, Gabriel Santos, Marcão e Altemar; Jonatas Paulista,Vinicius (Dedé) e Maicon (Pereira); Guilherme Queiroz, Romarinho (Luizinho) e Fernandinho
Técnico: PC Gusmão

Ferroviária
Tadeu; Alisson, Élton, Luan e Daniel Vançan; Íkaro (Danilo Sacramento), Wilian Favoni, Hygor e Elvis; Léo Castro (Patrick) e Marco Damasceno (Felipe Ferreira).
Técnico: PC de Oliveira

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade