O Comercial de Ribeirão Preto tem 12 jogadores que encerram seus contratos no mês de maio e cinco deles são titulares. Estão na lista Brayan, o volante Russo e os atacantes Lucas Lino e Wesley Tanque.
O presidente do Leão do Norte, Ademir Chiari disse que não irá fazer loucuras para renovar com esses atletas e que deve renegociar os valores dos contratos com esses atletas.
“Vamos esperar os contratos acabarem e renegociar sim, pois nossa intenção é baixar um pouco essa folha. Mesmo porque a gente não sabe se vai ter portão aberto ou não, a princípio será com portões fechados e com isso nossa despesa vai lá em cima e sem nenhuma arrecadação”, disse o presidente do clube, Ademir Chiari.
Ele ainda se mostrou tranquilo e disse que pode contratar novos jogadores, pois acredita que irão ter muitos atletas disponíveis no mercado.
“Mesmo porque vai sobrar bastante jogador no mercado querendo jogar, pois vários clubes não vão renovar, não vão sustentar e vai sobrar jogadores no mercado. Esse é um posicionamento até do Reinaldo Carneiro Bastos (Presidente da Federação Paulista de Futebol) que fala para não renovar, pois vai ter jogador no mercado, não vamos fazer loucuras”, completou o presidente do Leão do Norte.