» Post

Comercial e Desportivo Brasil empatam pela Série A3 2021

O Comercial jogou na tarde dessa segunda feira (10) às 17h no estádio Doutor Francisco de Palma Travassos em Ribeirão Preto contra o Desportivo Brasil. A partida foi válida pelo Campeonato Paulista da Série A3, o primeiro tempo as principais chances foram do Comercial, que não conseguiu aproveitar. Rafael Tanque foi duas vezes bem acionado.

Em uma finalização rasteira com perigo, mas a bola foi para escanteio. Em outro lance, recebeu um excelente toque na área, mas finalizou em cima do goleiro, que fez grande defesa.

O Desportivo Brasil, por sua vez, pouco chegou. No final da primeira etapa até teve falta perigosa no lado direito, mas não conseguiu aproveitar. Com isso a etapa inicial terminou com o empate sem gols.

O segundo tempo começou lá e cá. A equipe de Porto Feliz, logo nos primeiros minutos, quase abriu o placar. Guilherme finalizou da meia-lua e acertou o travessão. No contra ataque, o Comercial teve falta perigosa, em que a arbitragem quase marcou pênalti.

A falta bateu na barreira e o Desportivo Brasil partiu no contra ataque. Após arrancada do companheiro, Tito foi acionado sem goleiro e só empurrou para o gol.

A vantagem, porém, durou pouco. Aos 13 minutos, após a zaga do DB afastar, houve bate e rebate na área e a bola sobrou para Rafael Tanque, que desta vez não desperdiçou e empatou o placar. Depois não teve muitas emoções e a partida terminou no empate em 1 x 1.

O Comercial volta a jogar na próxima quarta feira (12) às 17h no estádio Doutor Francisco de Palma Travassos em Ribeirão Preto (SP) contra o Barretos. Já o Desportivo Brasil joga no mesmo dia, mas às 15h no estádio Ernesto Rocco em Porto Feliz (SP) contra o Linense.

Ficha Técnica

Árbitro: Rodrigo Santos/SP

Assistentes: Bruno Silva de Jesus/SP e Ricardo Busette/SP

Cartões Amarelos

Comercial: Juninho e Gabriel Duarte

Desportivo Brasil: Tito e Igor Cristiano

Comercial

Max Muralha; Luã Niger (Marcelo Guatapará), Caio Talarico (Otávio), Henrique Mattos e Felipe Santana (Gabriel Duarte); Vitor Hugo, Guilherme Mariano e Juninho; Danillo Ribeiro, Rafael Tanque (Agnaldo) e Felipinho (Lucas Shallon)

Técnico: Gustavo Marciano (auxiliar)

Desportivo Brasil

Levy Sabatim; Raynan (Nathan), Edson, Leonan e Luis Henrique; Guilherme Madruga, Bruno Luka e Alex (Igor Cristiano); Tito (Gio), Wellington e Yago (Lucão)

Técnico: Elio Sizenando

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade