» Post

Comercial e Barretos terminam empatado em jogo marcado por expulsões

O Comercial jogou na tarde dessa quarta feira (12) às 17h no estádio Doutor Francisco de Palma Travassos em Ribeirão Preto contra o Barretos. A partida foi válida pelo Campeonato Paulista Série A3, o primeiro tempo começou movimentado. Logo aos cinco minutos, o Comercial teve um pênalti a seu favor. Na cobrança, Rafael Tanque foi em busca de seu sétimo gol, mas fez muita firula, deu paradinha a lá Neymar e na hora de bater, chutou para fora.

O Guilherme Pitbull aos 27 minutos mandou um míssil, mas o goleiro Willian do Barretos fez boa defesa. Aos 43 minutos, Juninho parou o contra ataque do Barretos e como já tinha cartão amarelo, foi expulso, deixando o Leão do Norte com dez jogadores. Com isso a primeira etapa terminou empatada sem gols.

O segundo tempo teve mais expulsões, mas antes delas o atleta Maranhão do Barretos fez boa jogada aos 19 minutos e finalizou por cima do goleiro Max Muralha. O zagueiro Henrique Mattos inclusive acompanhou a jogada e salvou por cima da linha do gol.

O problema é que o Henrique Mattos também não foi só herói. Ele também se tornou vilão ao ser expulso aos 37 minutos, nove minutos após o Touro do Vale ver Harinson tomar cartão vermelho. O Comercial ficou com nove atletas em campo e o Barretos com dez. Só que mesmo com espaço de sobra em campo, nada de gols.

O Comercial volta a jogar no próximo sábado (15) às 17h no estádio Gilberto Siqueira Lopes em Lins (SP) contra o Linense. Já o Barretos volta a jogar no mesmo dia e no mesmo horário no estádio Antônio Gomes Martins “Fortaleza” em Barretos (SP) contra o Olímpia.

Ficha Técnica

Árbitro: Alysson Fernandes Matias/SP

Assistentes: Veridiana Contiliani Bisco/SP e Henrique Perinelli Oliveira/SP

Cartões Amarelos

Comercial: Juninho, Gabriel Duarte, Rafael Tanque e Guilherme Mariano

Barretos: Rodrigo Biro, Harinson, Bira Arruda (técnico) e William

Cartões Vermelhos

Comercial: Henrique Mattos e Juninho

Barretos: Harinson

Comercial

Max Muralha; Juninho, Guilherme Mariano, Henrique Mattos e Luã Niger; Vitor Hugo, Gulherme Pitbull (Gabriel Duarte) e Danillo Ribeiro (Felipe Santana); Gilvan (Caio Talarico), Rafael Tanque (Lucas Shallon) e Felipinho (Agnaldo)

Técnico: Betão Alcântara

Barretos

William; Luvizetto, Alemão, Carioca e Rodrigo Biro (Luiz Fernando); Pedrinho, Patrick (Ataliba) e Patrick Allan; Maranhão (David), Batata e Harinson

Técnico: Bira Arruda

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade