O Comercial de Ribeirão Preto jogou na manhã desse domingo (03) às 10h no estádio Otacília Patrício Arroyo em Monte Azul Paulista contra a equipe do Monte Azul. A primeira etapa foi marcada pelo forte calor, mas apesar de ambos os times buscarem o gol até a parada técnica. Apenas o Leão do Norte até aos 28 minutos havia finalizado, mas que não levaram perigo.
O clube ribeirão pretano aos 37 minutos quase abriu o placar, o atleta Cesinha recebeu passe de Erik Bessa cortou para dentro e obrigou o goleiro Caio a fazer uma bela intervenção. O arqueiro do Monte Azul aos 42 minutos cometeu uma penalidade máxima a favor do Comercial. Na batida, o atacante Caio Vieira com categoria abriu o placar para o Leão do Norte assim a etapa inicial terminou com a vitória do Comercial por 1 a 0.
O segundo tempo a equipe do Azulão perdendo diante a sua torcida e estava sem apresentar um bom futebol, o Atlético Monte Azul voltou para a etapa final pressionado. No entanto, o Comercial chegou a ampliar o placar já que Caio Vieira recebeu lançamento pelo alto, dominou e rolou para Erik Bessa, que chegou finalizando aos 11 minutos forte no ângulo sem chances de defesa para o goleiro Caio do time da casa.
Depois de pouco tempo, o Túlio tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso assim a equipe da casa ficava com um a menos. Apesar do Monte Azul ter a desvantagem númerica, o Azulão teve boas chances para diminuir a vantagem no placar. O Comercial por outro lado desperdiçou em bons contra ataques só que mesmo assim o time ribeirão pretano venceu por 2 a 0.
O Monte Azul volta a jogar no próximo sábado (09) fora de casa às 16h contra o Grêmio Osasco já o Comercial volta a jogar no próximo domingo (10) em casa às 10h contra o Rio Preto.
Ficha Técnica
Público: 765 pagantes
Renda: R$ 12.000,00
Árbitro: Cleber Luis Paulino/SP
Assistentes: Denis Antonio Mistrelo/SP e Veridiana Contiliani Bisco/SP
Cartões Amarelos
Monte Azul: Vinícius Piveta e Túlio
Sertãozinho: Caio Vieira, Leandro Santos e Cesinha
Cartão Vermelho
Monte Azul: Túlio
Monte Azul
Caio; Ferrugem, Lucas Cezane, Téssio e Luquinha; Túlio, Hugo (Jhonatan), Gabriel Souza e Juca (Bruno Ceará); Caio Henrique e Vinícius Piveta (Danilo Medeiros)
Técnico: Régis Angeli
Comercial
Leandro Santos; Mizael, Gutti, Leonai e Cortez; Cesinha, Léo Coelho, Edson Pio (Casado) e Romarinho (João Marcos); Caio Vieira (Zé Andrade) e Erik Bessa
Técnico: Edson Vieira