» Post

Chape volta a vencer no Brasileiro e afunda São Paulo em crise e no Z4

A Chapecoense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após um longo jejum e aumentou a crise no São Paulo após vitória por 2 a 0, na Arena Condá. Com gols no segundo tempo, o alviverde subiu para 18 pontos, enquanto o tricolor paulista estacionou nos 12 pontos e segue na zona de rebaixamento.

Na etapa inicial, pouco se viu de um futebol de qualidade. Enquanto a Chape apostava em Seijas, que criou a melhor chance do primeiro tempo, e na velocidade de Apodi, o São Paulo se segurou na defesa, apostando em Pratto e Gómez no ataque. Mesmo assim, o zero não saiu do placar.

No retorno para o segundo tempo, os passes errados foram um show a parte. Para agitar o ataque, o técnico Vinícius Eutrópio colocou Túlio de Melo, e dois minutos depois, aos 17, abriu o placar em gol de cabeça. O São Paulo ainda reclamou de um pênalti não marcado de Grolli em cima de Pratto.

Mesmo com as substituições de Dorival Junior, o São Paulo pouco fez, e a Chape apostou no ritmo fraco do adversário para fazer, já nos acréscimos da partida, o segundo gol com Lucas Marques, em chute forte no canto direito.

Na sequência do campeonato, a Chape vai enfrentar o Santos, na quarta-feira (19), às 19h30, na Vila Belmiro. Mais tarde, as 21h45, o São Paulo recebe o Vasco, no Morumbi.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade