» Post

CÃO PASTOR SOFRE CASTIGO NO ÚLTIMO LANCE E ESTÁ FORA DA COPINHA

Nesta quarta feira, (15), o Estádio Municipal Hermínio Espósito, sediou a partida válida pelas 8ªs de final da 51ª Copa São Paulo de Futebol Jr. que reuniu as equipes do C. A. Paranaense, (o Furacão) e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).

Um grande público, (cerca de 5000 torcedores), voltou a lotar as arquibancadas do Hermínio Espósito, para empurrar o Cão Pastor rumo às 4ªs de Final da Copinha, o time Serrano não se encontrou em campo na 1ª etapa e foi dominado pelo Furacão, porém, no 2º tempo a equipe fez a sua melhor apresentação na Copinha 2020, mas sofreu um doloroso revés no final.

O jogo: 

Quando jogo começou, o Cão Pastor mostrou que iria lutar muito pela vaga nas 4ªs de final da Copa São Paulo 2020, aos 9 minutos, deu a 1ª demonstração disto, o meia atacante Alyson, camisa 10, acertou um chute cruzado, cheio de efeito e obrigou o goleiro Léo Linck, a fazer uma ótima defesa.                                                                                               Mas o Athletico-PR respondeu, aos 11 minutos, o atacante Paulo Victor, camisa 19, recolheu a sobra de bola na entrada da área, girou sobre a marcação e com a perna esquerda, bateu firme e rasteiro, Marcel saltou, mas não pegou; Athletico 1 x 0.

O Tricolor, sentiu o gol e cedeu espaço, o Furacão, cresceu, passou a dominar as ações e a criar chances; aos 16 minutos, o apoiador Bruno, camisa 11, invadiu a área Serrana, na hora do arremate, preferiu se jogar na área e desperdiçou a chance.

Aos 21 minutos, o Furacão criou outra boa oportunidade, numa jogada rápida, o meia atacante camisa 10, Ramon, encontrou o apoiador camisa 7, Jajá, que dominou e chutou forte, o goleiro Marcel foi buscar no canto direito.

Os paranaenses seguiram dando as cartas, o time Taboanense aceitava a pressão e não conseguia atacar o adversário, mas aos 44 minutos, Marquinhos partiu livre, o goleiro Léo Linck abandonou o gol, mas furou de forma espetacular e Marquinhos ia dominar livre, mas na cobertura o lateral Reginaldo, camisa 6, estourou para lateral. Final do 1º tempo: Furação 1 x 0 CATS.

O professor Diego Souza, fez a diferença nos vestiários e o Cão Pastor que voltou para a 2ª etapa, foi absolutamente outro, a equipe passou a empurrar o Athletico para o campo de defesa, e a levar perigo ao gol de Léo Linck.

Em cobrança de falta, aos 6 minutos, do bico direito da grande área,  o meia Alyson bateu por sobre a barreira num tiro venenoso, o goleiro Léo Linck, espalmou com os olhos e bola escorreu pela rede para fora.

Mas aos 13 minutos, na jogada armada pelo setor central do ataque Serrano, a bola chegou na intermediaria, para o meia Alyson, ele recebeu e de lá mesmo, soltou uma sapatada de pernas esquerda, no ninho da coruja, o goleiro Léo, nem viu onde a bola passou; uma pintura: Furacão 1 x 1 Cão Pastor.

O calor da torcida subiu muito e o Cão Pastor subiu junto, o Athetico, sentiu a reação tricolor e recuou, aos 17 o apoiador camisa 7, Igor, chutou cruzado e o goleiro Léo com as pontas das luvas mandou pra escanteio.

Falta pro CATS, aos 20 minutos, pelo setor direito, Alyson bateu pelo alto, a zaga paranaense não cortou, o atacante Lucas camisa 13, não alcançou e a bola passou rente a trave esquerda do Furacão.

Aos 24, cobrança curta de escanteio de Igor, Jaílson lançou na área, a bola assustou o goleiro do Athletico e saiu a esquerda, com perigo. o Cão Pastor esteve com a vitória nos pés de Marquinhos, aos 34 minutos, depois da falta cobrada por Alyson, o apoiador, embaixo do gol, bateu com o lado de fora do pé e perdeu.

O juiz deu 4 minutos de acréscimos, o e Taboão da Serra continuou no ataque, mas nos últimos segundos, o atacante camisa 17, Iago, dFuracão, Cruzou, Jajá cara-crachá, com Marcel, testou forte e o goleiro fez uma defesa fantástica, a bola subiu um pouco e quando estava caindo nos braços de Marcel, o zagueiro Allan, camisa 3, jogou contra o patrimônio; Final: C. A. Paranaense 2 x 1 C. A. Taboão da Serra.

Os atletas do Cão Pastor, não suportaram o golpe da eliminação no último lance e todos desabaram em campo, chorando copiosamente, mas o torcedor tricolor, com carinho, abraçou o time, aos gritos de TABOÃO MINHA VIDA É VOCÊ e GUERREIRO , TIME DE GUERREIRO…

Depois do grande sucesso da 51ª Copa São Paulo de Futebol Jr. na cidade de Embu das Artes, as atenções do clube Serrano, se voltam para a temporada profissional de 2020, que ainda está indefinida para o Cão Pastor, devido ao caso Batatais na Série A-3, que ainda tramita nos tribunais. O mais provável é que o time vá mesmo disputar o campeonato Paulista sub-23 – 2ª Divisão 2020.

Fichas técnicas:

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade