» Post

CÃO PASTOR RECEBE O RIO PRETO E NÃO VAI ALÉM DO EMPATE.

CATS CONSEGUE UM EMPATE SUADO NO FINALZINHO DO 2º TEMPO

Na tarde desta quarta feira, (31), o Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), foi o palco da partida válida pela 5ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3 2018, que reuniu as equipe do C. A. Taboão da Serra e (o Cão Pastor) e do Rio Preto E. C. (o Jacaré).

O time Tabuanense, vinha de uma derrota, longe dos seus domínios, diante do E. C. São Bernardo, que resultou na perda de 4 posições na tabela de classificação, (do 2º para a 6º posto), por isso jogando em casa diante do Rio Preto, apenas um resultado interessava ao clube Serrano, a vitória.

O jogo:

O primeira etapa foi de muito equilíbrio, os donos da casa, ligeiramente superior em campo, aos 9 minutos, quase chega ao primeiro gol, depois de um rápido ataque pela direita, o zagueiro André Luiz, apareceu de surpresa e de cabeça obrigou o goleiro Poty a fazer importante defesa.

Aos 15 minutos, veio a resposta do Jacaré, com o apoiador camisa 11, Édipo, que recebeu bom passe e da entrada da área acertou um petardo, que tirou tinta do poste direito do goleiro Thyago, que já estava batido no lance.

Quando o jogo indicava, que a 1ª etapa terminaria sem abertura de contagem, devido a superioridade das zagas frente os ataques, num lance de infelicidade, Diego Souza camisa 10, do CATS, desviou um cruzamento contra o próprio gol, matando o goleiro Thyago; Rio Preto 1 x 0 Taboão da Serra, placar final da 1ª etapa.

Na etapa complementar. a equipe do interior paulista voltou mais ligada na partida e logo aos 3 minutos perdeeu uma chance clara de ampliar a vantagem, o atacante Caio, camisa 20, soltou a bomba, para uma portentosa defesa de Thyago, na resposta Diego Souza tentou se redimir do gol contra do 1º tempo, mas mandou um tiro forte sobre o gol de Poty.

Aos 14 minutos, novo ataque do Jacaré, outra vez com atacante Caio, que bateu firme, Thyago se esticou todo e viu a bola passar muito perto do seu travessão, aos 27 minutos, o Cão Pastor respondeu; Cecel chutou a queima roupa, mas Poty, de mão trocada, operou o milagre.

Num ataque do time visitante, Paulo Cézar camisa 17, invadiu a área Serrana e sem ser tocado desabou no gramado, o juiz  Rodrigo Gomes Paes Domingues, marcou a simulação e mostrou o cartão amarelo, como Paulo Cézar já tinha recebido outro, o jogador foi expulso de campo.

Quando tudo indicava que o Jacaré sairia do Canil do Cão Pastor levando 3 pontos, aos 43 minutos, a zaga rio-pretense bateu cabeça e o artilheiro Caio, camisa 7, não fez mais barato não, marcou e deu números finais ao encontro; C. A. Taboão da Serra 1 x 1 Rio Preto E. C.

Encerrada a 5ª rodada da fase de classificação do Campeonato paulista Série A-3 2018, com este empate encima da hora, o Cão Pastor  se manteve no G-8, (Grupo das equipes que seguem para a 2ª fase da Série A-3) no 8º posto da chave, com 8 pontos ganhos, 5 pontos atrás do líder Noroeste, que soma 13 pontos.

Neste domingo, (04), às 10:00 h, o Tricolor da Serra visita a equipe do Atlético Monte Azul, o 3º colocado, com 10 pontos ganhos, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, ( o Ninho do Azulão), em jogo válido pela 6ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3 2018. 

Ficha técnica:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=43&ano=2018

Bastidores:

A diretoria do Cão Pastor, trabalhou nos bastidores e surpreendeu o torcedor com a contratação de Ricardo Ferreira Berna, de 38 anos de idade, experiente goleiro, que defendeu as cores da equipe da Associação Portuguesa de Desportos, na Copa Paulista de 2017.

Berna que é natural da cidade da São Paulo-SP, e tem cidadania portuguesa, foi revelado pelo clube japonês do Vegalta Sendai e no Brasil defendeu as equipes do Fluminense, Náutico, Fortaleza e Portuguesa, este, que foi  seu último clube, antes de desembarcar ao Canil do Cão Pastor.

Berna chegou nesta 5ª feira, assinou vínculo, se apresentou e treinou com o elenco tricolor, já podendo estar a disposição do técnico Axel Arruda, no banco de reservas, para o jogo de domingo (04), diante do A. Monte Azul

Goleiro Luiz comenta o empate contra o Rio Preto e o próximo jogo em Monte Azul.

(créditos: Agencia Futebol Interior, Federação Paulista de Futebol e Esporte o Povo online)

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade