afzh-CNenfrptes
×
Logo SimpleAds

» Post

CÃO PASTOR PARTICIPA DA SUPER COPA DOS CAMPEÕES – DJR ESPORTES 2018.


As equipes de Base do C. A. Taboão da Serra/CFAF, (o Cão Pastor), participaram da Super Copa dos Campeões da DJR Esportes 2018, realizada entre 24/02 e 08/04, em 3 fases; 4ªs de Final, Semi final e Final; as 4ªs e a Semi final, disputadas em jogos de ida e volta e a Final em jogo único, sendo que não se considerou o saldo de gols; em caso de empate no final dos confrontos, a disputas foram decididas em cobrança de penalidades.

O Sub – 15 (4ªs de final)

A equipe Sub – 15, não teve vida longa na competição, o time Serrano/CFAF, foi eliminado precocemente, já na fase 4ªs de final do torneio, ao enfrentar a equipe do Unidos da Vila Carioca, e empatar o jogo de ida, realizado no dia 24/02, às 10:15 h, no CEU Meninos, no Bairro de São João Clímaco, que terminou em 2 gols a 2; marcaram para os donos da casa, Eduardo camisa 2 e Lucas camisa 9 e para o Cão Pastor/CFAF; Erick camisa 7 e Victor camisa 14.

No jogo da volta, no C. T. Guaciára, em Taboão da serra; a partida realizada no dia 03/03, às 9:00 h,  terminou em nova igualdade em 2 x 2, com gols de João Gonçalves, camisa 9 e Ruan, camisa 4, do União, (contra), para o CATS/CFAF e Asner, camisa 1, (contra) e Lucas, camisa 9, para os visitantes; assim, rigorosamente empatados, a decisão do encontro foi para as penalidades máximas com a vitória dos visitantes por 5 x 4 (para o União marcaram: Eduardo, camisa 10, Erick, camisa 3, João Gregório, camisa 11, Lucas camisa 9 e Ryan camisa 6. Já para o Cão Pastor/CFAF; marcaram: Diego, camisa 2, Gabriel, camisa 9, Lucas Savari, camisa 10 e Lucas Guilherme 11.

Parabéns para os atletas Tricolores/CFAF, que deixaram a competição sem serem derrotados no tempo normal, lembrando que as penalidades são uma loteria, em que vence aquele, que conta com um pouco mais de sorte para conquistar o objetivo.

O Sub – 14 (4ª de final)

Já o Sub – 14, foi longe no torneio, a equipe Tabuanense/CFAF, chegou a grande final da competição; para isso teve de passar nas 4as de final, pela equipe do C. T. Fut Talentos; da capital. No jogo de ida

realizado no dia 25/02, ás 16:50 h, no G. E. Americano, com a vitória dos donos da casa por 2 gol a zero, tentos marcados por: Kaua, camisa 9 e Pedro Henrique, camisa 7.

No jogo de volta, a equipe Serrana/CFAF, deu o troco e venceu o jogo realizado no dia 03/03,às 14:00 h, no C. T. Guaciára, pelo placar de 1 x 0, gol marcado por Pedro Fortunato, camisa 9. Com uma vitória para cada lado, a decisão das 4ªs de final, foi para as penalidade e o Tricolor da Serra/CFAF levou a melhor vencendo por 5 gols, (Guilherme, camisa 8; Kauan, camisa 2; Luiz Antônio, camisa 5; Pedro Barbosa, camisa 10 e Pedro Fortunato, camisa 9), a 4 , (Enzo, camisa 2; João Vitor, camisa 4; Kaua,  camisa 10 e Pedro Henrique camisa 7).

O Sub – 14 (Semi final)

Na fase semi final o Cão pastor/CFAF, se viu frente a frente com o E. C. Alvinegro do Jardim Brasil. Na partida de ida o time Tabuanense/CFAF, recebeu o time visitante no C. T do Guaciára no dia 10/03, às 17:30 h, e venceu por 1 gol a zero, tento marcado por Pedro Fortunato, camisa 9.

Na partida de volta, desta vez na casa do adversário, dia 24/03, às 14:00 h, no Campo do Riachuelo, e novamente o CATS/CFAF, bateu o adversário pelo placar mínimo, gol de Kauan, camisa 9, tendo carimbado assim seu passaporte para a grande final da categoria de base Sub – 14.


O Sub – 14 Vice – campeão (final)


A grande final do Sub – 14 reuniu as equipes do Arena Projetos, da cidade litorânea de Mongaguá e o time Serrano do C. A. Taboão da serra/CFAF, (o Cão Pastor), num jogo muito disputado no

Estádio do Nacional, cidade de Santo André, que acabou nos 90 minutos, em empate por 1 gol, porém, na disputa por penalidades máximas, o clube Serrano/CFAF, não levou sorte e foi derrotado pelo placar de 4 gols a 3, tendo que se contentar com o vice-campeonato. Infelizmente a organização da competição não divulgou os nomes dos artilheiros do confronto.

Mesmo assim, todos os meninos estão de parabéns, pela luta e pelo empenho, a vitória nas penalidades é o resultado do encontro da capacidade, com a sorte, e se faltar um destes componentes o objetivo pode escapar entre os dedos, mas não desmerece a dedicação de cada um.

A equipe Sub – 13 do Tricolor da Serra/CFAF, não fez mais barato não, entrou na competição com muita determinação, e conquistou 5 vitórias, fez 18 gols, sofreu apenas 3, em 5 jogos, com saldo de 15 gols no ativo e levantou o titulo de Campeão invicto da Super Copa dos Campeões da DRJ Esporte 2018.

A vitoriosa Campanha da equipe Serrana Sub – 13.

Sub – 13 (4ªs de final) 

Nesta fase, a equipe Tabuanense/CFAF, derrotou a boa equipe do C. T. Neurosport; por 4 gols a 1, em jogo realizado no dia 24/02 às 14:15 h, no C. E. Itaquera, com gols de Gabriel, camisa 9, (2), Lucas, camisa 7 e Murilo, Camisa 8; Gustavo, camisa 7, salvou a honra dos donos da casa. No jogo da volta, nova vitória dos Tricolores/CFAF, no C. T. Guaciára, desta feita, por 3 x 1, os gols Serranos/CFAF  foram marcados por, Enzo, camisa 4 e Gabriel, camisa 9, (2x), para o Neurosport, marcou Pedro Henrique, camisa 19.

Sub – 13 (Semi final) 

Na semi Final, o CATS/CFAF, não teve a menor dificuldades, para despachar o adversário Aces Sport Academy, da Vila Formosa-SP; no jogo de ida em Taboão da Serra, jogado no C. T. Guaciára, no dia 10/03, às 18:30 h, vitória mínima, com gol de David, camisa 33. No jogo de volta, realizado no dia 18/03, às 17:50 h, no G. E. Americano, a vitória foi do Tricolor/CFAF, por 2 x 1, para os visitantes marcaram, Gabriel, camisa 9, e Luiz Henrique, camisa 17, para os dono da casa marcou, Isaac, camisa 10.

Sub – 13 CAMPEÃO (final) 

Enfim, chegou o dia da grande consagração, 08/04, às 14:30 h, no Estádio do Nacional em Santo André,  final da Super Copa dos Campeões DJR Esportes 2018, categoria Sub – 13, e o time do Cão Pastor/CFAF, não tom ou conhecimento do adversário a A.D.E.F.A, que foi impiedosamente goleada pelo placar de 5 gols a zero, Infelizmente a organização da competição não divulgou os nomes dos artilheiros do confronto.

Bastidores:

Vale lembrar, que o destaque da campanha do C. A. Taboão da Serra/CFAF Sub – 13, o goleiro e capitão da equipe, Kaique, considerado o melhor arqueiro da competição. e recebeu um belo troféu alusivo à sua campanha de goleiro que foi  vazado apenas 3 vezes durante a competição.

O que levou a sua equipe a belíssima campanha de 5 vitorias (3 delas com 3 gols marcados ou mais) um total de 18 gols pró, apenas 3 gols conta, saldo positivo de 15 gols, e o artilheiro da competição o Gabriel com 5 gols, tendo marcado em todas as partidas da competição, e a equipe ainda levantou o título de forma invicta.

(Creditos: Arquivo pessoal de Wilson Gato no Facebook).

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
publicidade
publicidade