» Post

CÃO PASTOR ENCARA O MOGI MIRIM E VOLTA A VENCER NA SÉRIE A-3

                    

Na tarde desta quarta feira, (07), o Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), foi o palco da partida válida pela 7ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3 2018, que reuniu as equipe do C. A.Taboão da Serra, (o Cão Pastor) e do Mogi Mirim E. C. (o Sapão)

          

O Tricolor da Serra, vinha de um bom empate fora de casa, apesar do 1 x 1 diante do Monte Azul, ter significado a 4ª partida sem vitória, e a saída da zona de classificação para a fase seguinte da competição, por isso o plano da equipe Serrana era vencer a partida e voltar ao G-8. 

O jogo:

O encontro entre as equipe do Taboão da Serra e do Mogi Mirim, foi uma partida bem acidentada, para os donos da casa, logo aos 4 minutos de luta, o armador camisa 5, Danilo, sofreu uma entrada forte e ficou estatelado no gramado do Canil do Cão Pastor, apesar do atendimento médico em campo, o jogador teve de ser transferido para o hospital, com suspeita de fratura. Marcelinho camisa 16, o substituiu.


Depois do acidente, a bola rolou pra valer, o Cão Pastor assumiu o comando do jogo e a equipe do Mogi Mirim, se retraia para seu campo de defesa, e não conseguia atacar o time Serrano, enquanto isso o lateral camisa 6, Lúcio, se destacava na partida, aparecendo como o quarto atacante.


Aos 36 minutos, numa boa jogada armada pelo setor esquerdo, Lúcio invadiu a área em alta velocidade e quando ia finalizar, recebeu um rapa por trás e caiu na grande área, o juiz sr. Kleber Canto dos Santos, não teve dúvidas e apontou a marca penal.

O atacante camisa 10, Diego Souza, pôs a bola debaixo do braço e assumiu a batida enquanto os jogadores do Sapão, cercavam o árbitro, reclamando da marcação; mas Diego Souza, partiu com autoridade e com paradinha, bateu no canto alto do goleiro Hotton, que mesmo acertando o canto, não chegou a tempo; Cão Pastor 1 x 0 Sapão; placar final da 1ª etapa.


O Mogi, voltou para o segundo tempo com alteração, o meia camisa 8, Diogo, ficou nos vestiários e o atacante camisa 18, William, entrou no seu lugar, quando a bola rolou, o fantasma da contusão no tornozelo voltou a assombrar o time do Cão Pastor, aos 9 minutos, numa disputa de bola, o lateral camisa 2 Vinícios Viana caiu no gramado.


A lesão do defensor, impressionou seus companheiros, que levaram as mãos à cabeça, a reação dos atletas Tabuanense, levou muita preocupação para as arquibancadas, o torcedores ficaram ainda mais preocupados, quando viram a ambulância adentrar o gramado e Vinícius ser resgatado de maca. sendo conduzido em seguida ao hospital, também com suspeita de fratura. Edson camisa 13, entrou no seu lugar.


de volta a partida, a mexida do técnico Serrão, do Mogi, começaram a dar resultado e o Mogi passou a ter o domínio das ações, e a gostar do jogo, mas aos 25 minutos, mais um jogador Tricolor, sofreu uma contusão, o lateral Edson, que substituíra Vinícius Viana, se chocou com um adversário, cabeça contra cabeça e levou a pior.


O jogador serrano, teve um corte acima da orelha, que precisou ser suturado com esparadrapo, antes de voltar ao jogo; por 5 minutos, a equipe da casa, jogou com um homem as menos. Edson ainda teve de ser atendido outra vez, já que o corte seguia sangrando e a sutura tinha caído, ele voltou a campo vestindo uma touca de natação.


O Sapão, manteve a posse da bola e só não igualou o placar, por que o goleiro Thyago, do Cão Pastor, em pelo menos 3 oportunidades, evitou a queda da meta Tricolor, com tantos incidentes em campo, a partida se estendeu, para desespero do torcedor, ainda teve 6 minutos de acréscimos, o suficiente para um novo choque de cabeça entre 2 jogadores Serranos, este sem maiores consequências.


Depois do verdadeiro plantão médico, em que se tornou a partida, finalmente o jogo chegou ao seu final, e o marcador não teve como ser movimentado novamente e o encontro terminou com o mesmo placar da etapa inicial; C. A. Taboão da Serra 1 x 0 Mogi Mirim E. C.

Encerrada a 7ª rodada da fase de classificação do Campeonato paulista Série A-3 2018, a equipe do Cão Pastor, finalmente fez as pazes com a vitória e assim pode retornar ao G-8, (Grupo das equipes que seguem para a 2ª fase da Série A-3), no 7º posto da chave, com  12 pontos ganhos, 4 pontos atrás do novo líder , a Portuguesa Santista que soma 16 pontos ganhos.

Neste sábado, (10), às 16:00 h, o Tricolor da Serra visita o time do Desportivo Brasil  o  13º na tabela, com  8 pontos ganhos, no Estádio Municipal Ernesto Rocco,  cidade de Porto Feliz, em jogo válido pela 8ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3 2018. 

Ficha técnica:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=61&ano=2018


Bastidores:


João Valladão: sobre a situação dos contundidos Danilo e Vinícius.


Lúcio, lateral, elogia o torcedor.


(créditos: Agencia Futebol Interior, Federação Paulista de Futebol)

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade