afzh-CNenfrptes

» Post

CÃO PASTOR EMBALADO VENCE E AVANÇA NA COPA SÃO PAULO 2020

 

Nesta segunda feira, (13), o Estádio Municipal Hermínio Espósito, sediou a partida válida pela 3ª fase da 51ª Copa São Paulo de Futebol Jr. que reuniu as equipes do C. R. Brasil, ( O Galo de Campina) e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor), esta foi uma reedição da última rodada da fase de grupos, no Grupo 16 do torneio.

O jogo:

Um excelente público, lotou as arquibancadas do Hermínio Espósito, para empurrar o time do Cão Pastor, rumo às 8ªs de Final da Copinha, o povo da cidade de Embu das Artes, está extremamente Feliz, com a realização da maior competição de futebol Sub – 20 do mundo, no seu estádio e tem apoiado muito a equipe de Taboão da Serra.

O jogo começou com os nervos dos atletas à flor da pele, os atletas se provocando dentro de campo, muitas jogadas ríspidas e muitas faltas, numa delas aos 23 minutos, depois de uma entrada dura do meio campista Crippa, camisa 8, do Cão Pastor, no armador camisa 5,  Jalysson, do CRB, o sr. Leandro Carvalho, mostrou o vermelho direto.

Mesmo em desvantagem numérica no gramado, o Cão Pastor era mais perigoso no campo de ataque ataque, com as rápidas jogadas do meia camisa 10 Alyson, e os dribles insinuantes do apoiador camisa 11 marquinhos, o perigo rondava a meta do goleiro alagoano Pedro.

Aos 41 minutos, depois da arrancada de Alyson, o centro avante camisa 9, Wilson, recebeu o passe invadiu a área do Galo de Campina e caiu na área, o juiz, próximo da jogada, marcou a penalidade.

O avante vibrou muito e conclamou a torcida para apoiá-lo, pegou a bola e assumiu a responsabilidade da cobrança, autorizado partiu tranquilo, deslocou o goleiro Pedro e pôs o CATS na frente do marcador, final do 1º tempo; Galo 0 x 1 Cão Pastor.

No segundo tempo, o Taboão voltou como terminou o primeiro,  atacando, logo aos 3 minutos. numa cobrança de escanteio, a bola se ofereceu para Wilson, que livre de marcação, meteu a testa e o goleiro Pedro fez ótima defesa.

Com um homem a menos desde os 23 do 1º tempo, o Cão Pastor perdeu rendimento, recuou muito, o CRB cresceu e passou a pressionar a zaga Tricolor, mas o goleiro Marcel, que vem se destacando muito no gol Serrano, voltou a brilhar.

Falta pro Galo de Campina, aos 27 minutos, o meia camisa 10, Geraldo, bateu com grande efeito, Marcel fez  a ponte, mas a bola sobrou pro atacante camisa 17, Pedro Henrique, que pegou o rebote cara-crachá, com o goleiro, que operou um milagre.

Aos 34. outra falta pro CRB, de novo Geraldo, obrigou Marcel a fazer uma difícil defesa e ceder o escanteio. 36 minutos, o lateral camisa 2, Marciliel, bobeou, o atacante Netto, camisa 16, roubou a bola, foi no fundo e cruzou na cabeça de Everton, apoiador camisa 19, ele testou e a bola passou tão perto, que o torcedor viu ela lá dentro.

Com muita raça, o Cão Pastor soube superar a inferioridade numérica, controlou o ímpeto dos alagoanos e conseguiu manter a vantagem mínima, até o apito final, e eliminou a forte equipe nordestina; final: C. R. Brasil 0 x 1 C. A. Taboão da Serra.

O Cão Pastor recebe nesta 4ª feira, (15),  no Estádio Municipal Hermínio Espósito, o time do C. A. Paranaense , (o Furacão) e se eliminar o adversário, vai igualar a melhor campanha de sua história na Copinha, as 4ª de final de 2014.

Fichas técnicas:

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.