FLUMINENSE 3 X 1 CHAPECOENSE
Com show de Pedro, moleque de apenas 20 anos, o Flu conseguiu vencer pela primeira vez na história o time da Chapecoense, e de quebra, ainda assumiu a liderança provisória da série A. O jogo foi equilibrado, mas com o Fluminense sempre levando mais perigo ao gol catarinense. A Chape até criou algumas oportunidades, mas o último lance não saia com perfeição. Pedro aos 21 do primeiro e aos 41 do segundo tempo, e Marcos Júnior aos 25 da etapa inicial fizeram para o Flu. Arthur Caíke fez de falta aos 4 do segundo tempo. O Fluminense chega a liderança do campeonato com 13 pontos. Já a Chape, com apenas 6 pontos, está na 16° e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento dependendo dos resultados que ainda virão.
PALMEIRAS 2 X 3 SPORT
Jogando em sua Arena, o Palmeiras não conseguiu vencer o Sport mesmo dominando a partida inteira, com muito mais posse de bola, mais jogadas criadas, mais finalizações, enfim, jogou melhor, mas… O Sport mostrou o poder do contra-ataque bem feito e com praticamente 3 chutes a gol, definiu a partida, e olha que o goleiro Magrão ainda defendeu um pênalti batido por Keno já nos acréscimos do jogo. Keno aos 32 do primeiro e Hyoran, com um golaço, aos 36 do segundo tempo marcaram para o Verdão. Anselmo aos 5 e aos 27, e Rafael Marques aos 41 do tempo final, fizeram os gols do Sport e resolveram o jogo em favor dos pernambucanos. O resultado negativo tirou o Palmeiras do G4 e, com 11 pontos cai para o 5° lugar. O Sport toma fôlego e chega a 6° posição com os mesmo 11 pontos do Verdão mas com saldo de gols inferior.
ATLÉTICO-MG 0 X 1 FLAMENGO
Cirúrgico, assim podemos definir o Flamengo na partida dessa noite no Independência, em Minas Gerais. Jogando em casa, o Galo tomou conta do jogo, criou todas as chances possíveis para marcar, mas não conseguiu. O primeiro tempo teve bola na trave, Diego Alves fazendo bela defesa,e nada de gol do Atlético. Enquanto isso o Flamengo sofria com dificuldade para sair para o jogo. O segundo tempo foi replay do primeiro, com exceção do gol sofrido em contra-ataque, o Galo voltou a dominar as ações, mas, sem precisão nas finalizações, novamente não marcou. Éverton Ribeiro aproveitou belo contra-ataque e marcou aos 35 do segundo tempo dando a vitória ao Mengão. O triunfo dá ao rubro-negro a liderança provisória da série A com 14 pontos. O Galo parou nos 13 e fica em 3°.
A rodada termina no domingo com os seguintes jogos:
PARANÁ X ATLÉTICO-PR
INTERNACIONAL X CORINTHIANS
BAHIA X VASCO
BOTAFOGO X VITÓRIA
SANTOS X CRUZEIRO
AMÉRICA-MG X SÃO PAULO
CEARÁ X GRÊMIO