» Post

BRASILEIRO SÉRIE B: COMEÇA A 7° RODADA.

CSA 1 X 4 FIGUEIRENSE

O CSA perdeu a segunda partida na série B e prá piorar as coisas, a derrota dentro de casa freou a caminhada do time alagoano rumo a liderança da competição. Já o Figueira tomou fôlego e deu um salto grande e com a vitória por goleada, dorme no G4. A partida foi aberta desde o começo com os donos da casa pressionando o adversário. Mas o Figueirense marcou logo cedo e botou mais pressão no jogo. Com o empate rápido, o CSA tomou as rédeas da partida e criou chances e ao mesmo tempo também sofreu com os contra-ataques dos catarinenses. Na segunda etapa a sorte do jogo mudou e, apesar de manter a pressão, o CSA foi surpreendido pela eficiência do Figueira. Foram 3 gols que decretaram o resultado da partida. Os gols do Figueira foram marcados por Renan Mota aos 4 do primeiro tempo e por Jorge Henrique aos 7, Henan aos 10 e André Luis, de pênalti, já aos 44 minutos da segunda etapa. Didira, aos 13 do tempo inicial, marcou para o CSA. A derrota põe em risco a vice-liderança do time alagoano que para nos 15 pontos e pode ser ultrapassado até o final da rodada. O Figueirense assume a 4° posição provisória com 12 pontos e também vai secar os adversários para se manter no G4.

 

FORTALEZA 2 X 0 CRICIÚMA

A boa fase do Tricolor de Aço parece que não tem fim. Jogando na Arena Castelão, o time cearense venceu mais uma, a 6° na série B, e assumiu a liderança isolada do torneio nacional. O que também parece não ter fim é a má fase do Criciúma que perdeu a 6° e amarga a zona de rebaixamento e cada jogo que passa parece não ter forças para sair. A partida em si até que foi equilibrada com os dois times buscando o gol e dessa forma, mostrando um bom espetáculo aos torcedores presentes. Más está difícil parar a locomotiva cearense dirigida por Rogerio Ceni. Os donos da casa souberam controlar o jogo e não sofrer gol do adversário. Na segunda etapa, quando a partida estava lá e cá, um apagão dos refletores do estádio forçaram uma paralização que durou 6 minutos. Com o retorno o apagão foi das duas equipes que não mais conseguiram manter o mesmo ritmo. Gustavo, de cabeça, abriu o placar para o Fortaleza aos 13 do primeiro tempo e Leonan ampliou aos 47 do segundo. A vitória consolida a liderança do Tricolor que chega aos 19 pontos. O Criciúma se afunda ainda mais e, com apenas 1 ponto conquistado, assumiu a lanterna da competição. A torcida do Fortaleza continua rindo à toa enquanto que os catarinenses continuam com terríveis pesadelos na série B.

 

A 7° rodada continua na sexta com os jogos:

ATLÉTICO-GO X OESTE

AVAÍ X PAYSANDU

CORITIBA X VILA NOVA

 

No sábado, entram em campo as equipes do:

BRASIL X LONDRINA

GOIÁS X BOA ESPORTE

SÃO BENTO X JUVENTUDE

GUARANI X CRB

 

E a rodada termina na segunda com:

SAMPAIO CORRÊA X PONTE PRETA

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade